Robert Pattinson visita Kristen Stewart no set e não a beija

14/08/2010 11:53

Oi gente, sou eu a Fest. Desculpem por não ter postado nada quase uma semana. É q a conexão do meu computador ficou ruim, e não pude acessar a Internet durante todo esse tempo, e algumas notícias pude colocar só no pc do meu colégio. Espero que todos compreendam o esforço e o desespero q passei, pq eu me importo com vcs, fãs.Para agradar vocês, colocarei mais notícias, melhorarei a forma do site (para o conforto de todos) e tudo mais...

Bom, vamos ás notícias:

  Foto: Reprodução

 

Trabalhando no novo filme do brasileiro Walter Salles, "On The Road", a estrela de "Crepúsculo", Kristen Stewart, recebeu nesta quinta (12/08) a visita do namorado e ex-colega Robert Pattinson, de acordo com o "Celebuzz".

O casal conversou, se abraçou e, mais uma vez, não se beijou. De acordo com o site, os dois namorados só foram vistos se beijando em uma premiação, o que pode indicar que eles não sejam um casal de verdade.

Além de Kristen, o melhor amigo de Pattinson, Tom Sturridge, também está no elenco de "On The Road". A presença do ator nos sets, de acordo com o site, pode ter sido o verdadeiro motivo para o vampiro Edward ter visitado a suposta namorada.

 

 

Robert Pattinson visita Kristen Stewart no set e não a beija

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha