Robert Pattinson torce por cantor brasileiro no reality inglês "X Factor"

12/11/2010 21:02

Robert Pattinson é fã do programa inglês de calouros "The X Factor", produção de Simon Cowell, que em 2011 ganhará uma versão americana. E está torcendo para que o brasileiro Wagner Carrilho ganhe a temporada atual da atração.

O ator da "Saga Crepúsculo" elogiou bastante o candidato do reality show em entrevista ao jornal britânico "The Mirror".

 

Eu amo esse cara. Ele não tem a melhor voz, mas ele curte o que faz e eu respeito isso. Ele é o tipo de cara com quem você cantaria bêbado em um casamento”, brincou o astro, que está no Brasil, junto de Kristen Stewart, desta sexta-feira (05/11).

E não parou por aí: Robert disse que iria à final do programa só para ver Wagner cantar.

Eu realmente espero que ele chegue na final. Se minha agenda de filmagens permitir, eu vou estar lá e te garanto que vou estar usando uma camiseta com a inscrição Vote em Wagner”, exaltou.

Robert Pattinson torce por cantor brasileiro no reality inglês "X Factor"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha