Robert Pattinson gosta do “amor à distância”

07/09/2010 13:56

O site da "Popsugar", trouxe uma lista com os 5 casais favoritos que vivem a um “amor à distância”, e Robert Pattinson e Kristen Stewart foram citados.

Rob é, na verdade, um fã de amor à distância, disseram os reporteres, “É difícil, mas eu acho que as vezes estar longe de alguém é sempre… se você realmente gosta da pessoa isso torna, de uma maneira estranha, o relacionamento melhor, porque quanto mais tempo você passa separado, mais você pensa na pessoa, mais você quer vê-la denovo, então eu acho que estar longe… não passar tanto tempo junto é sempre uma coisa boa.

Daniel Cudmore, que vive o Felix nos filmes da "Saga Crepúsculo", disse recentemente que experimentou a fúria das fãs de Pattinson ao ter batido em seu personagem Edward Cullen em "Lua Nova".

Recebi muita raiva dos fãs por ter tocado em seu “Robrilhante“.

Robert Pattinson gosta do “amor à distância”

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha