Robert Pattinson foi mordido por um leão!

15/07/2010 11:59

 

Robert Pattinson está se ocupando com as filmagens de "Water for Elephants" ao lado de Reese Witherspon. Mas não é somente com a atriz que o ator protagonista da saga Crepúsculo divide as câmeras.

Robert tem a chance de atuar ao lado de diversos animais, como leões e elefantes. Pois uma dessas cenas não foi muito tranquilizante para Pattinson.

O ator contou em entrevista para o "The Mirror" que quando estava contracenando com um leão ele foi acidentalmente mordido. Mas calma,graças aos deuses,o felino não tinha dentes!

- É loucura, eu fui mordido no braço por um leão sem dentes. Eles [os treinadores] disseram: - Tudo bem, ele faz isso o tempo todo e eu fiquei Ah, tudo bem.... Mas eles tiveram que fazer ele morder ainda mais forte porque ele estava sendo muito gentil e só lambendo meu braço.

Robert Pattinson foi mordido por um leão!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha