Robert Pattinson conta que fãs espantaram paparazzi para que ele pudesse filmar!

16/07/2010 16:45

Robert Pattinson sempre reclama do assédio exagerado dos fãs. Porém, em entrevista à revista francesa “Telepoche”, ele conta que seus admiradores o ajudaram no set de filmagens.

Eu estava gravando ‘Water for Elephants’. Eu e Reese Witherspoon estávamos fazendo uma cena com o elefante, mas havia tantos paparazzi em volta que o animal começou a ficar assustado e tornou a filmagem impossível. Então, os fãs que estavam esperando por autógrafos, partiram para cima dos fotógrafos. As adolescentes fizeram os caras correrem. Foi surreal e eu fiquei muito agradecido!”, conta o astro.


 

 

 

 

Robert Pattinson conta que fãs espantaram paparazzi para que ele pudesse filmar!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha