Robert em 5° na lista de famosos liberados para transar com as namoradas

02/09/2010 21:24

A lista dos 10 homens e mulheres que os casais permitiriam que a sua outra metade transe – e não ser visto como traição, mais comumente conhecido como ‘a lista’ – tem os resultados de 2010 e o ator de “Crepúsculo”, Robert Pattinson ficou apenas em quinto para as mulheres, enquanto Cheryl Cole bóia na decepcionante sexta posição. Ah!

Um novo estudo revelou que Brad Pitt e Megan Fox são as celebridades número um que pediríamos aos nossos cônjuges para permitir a intimidade, caso a chance aparecesse.

Mark Pearson, diretor do "Groupola.com" disse:

Eu acho que ter uma ‘lista’ durante um relacionamento não tem problema, desde que seja apenas uma brincadeira e ninguém fique magoado. Só porque uma pessoa esta em um relacionamento amoroso não significa que vão parar de apreciar a beleza de outras pessoas!

Ele continou: “Eu me pergunto se algum dos participantes da pesquisa seguiu em frente com a sua lista. Eu não consigo não pensar se as pessoas se encontraram nessa situação durante um relacionamento sério, eles provavelmente ficariam tímidos e não fariam.

A lista das 10 respostas mais populares entre os homens:

1. Brad Pitt – 69%
2. Johnny Depp – 67%
3. Gerard Butler – 66%
4. David Beckham – 63%
5. Robert Pattinson – 61%
6. Ashton Kutcher – 58%
7. George Clooney – 57%
8. Justin Timberlake – 54%
9. Will Smith – 52%
10. Hugh Jackman – 51%

Robert em 5° na lista de famosos liberados para transar com as namoradas

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha