Robert e Kristen vão ficar noivos?

12/10/2011 18:03

Sim, caso esse novo relatório estiver correto. Uma fonte de "Crepúsculo" falou para a revista "In Touch" que o casal “está pronto para confirmar”. Eles não podem ficar à parte, diz a fonte.

Enquanto os fãs de "Crepúsculo" estão se preparando para assistir o casamento do casal Bella e Edward nas telas, e é aguardado em "Amanhecer - Parte 1", que estréia dia  18 de novembro, aparentemente Rob, 25, e Kristen, 21, quer se casar, ao mesmo tempo.

Robert sente falta de Kristen. Eles não têm conseguido passar tempo juntos por meses e isso o mata”, outra fonte disse a revista.

Agora, para todos os cínicos que não acreditam que Rob e Kristen poderiam ficar comprometidos, lembrem-se, Rob destacou em uma entrevista para "Vanity Fair" italiana que seus pais se conheceram quando “minha mãe tinha 17 anos e meu pai tinha 25 anos. Eles ainda estão juntos e parecem muito felizes. Eu cresci acreditando que você pode ficar junto (com uma pessoa) para sempre!

Ele também falou sobre o tipo de casamento que ele gostaria de ter. “Eu gostaria que fosse para ter apenas familiares e amigos próximos, e não alguém que eu disse ‘Olá’ uma vez em uma cerimônia de premiação”, ele disse à revista "Heat".

Hmm! Portanto, fique atento. Vamos todos ver se ele está na verdade tempo de toque para este dupla amável.

Fonte

Robert e Kristen vão ficar noivos?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha