Rob e Kristen ajudam a beneficiar as "Olimpíadas Especiais da Califórnia do Sul"

12/10/2010 15:52

Para ajudar as "Olímpiadas Especiais da Califórnia do Sul", 15 atores da Saga assinaram dois objetos para serem leiloados:

A "Olimpíada Especial da Califórnia do Sul" celebrou o 14° ano no evento anual no Pier Del Sol, domingo, tudo para beneficiar uma organização que tem ajudado cerca de 13.000 atletas, durante os últimos 13 anos.

Em um leilão silencioso na “Esportes Memorabília e pacotes de spa”, uma homenagem à histeria da série "Crepúsculo" foi o destaque. A equipe autografou e doou o casaco vermelho de Edward, para beneficiar as Olimpíadas. Também está em leilão um cartaz emoldurado de "Eclipse", com a assinatura de 15 atores da Saga.

O casaco de lã vermelho, foi autografado por estrelas de "Crepúsculo", como: Robert Pattinson, Kristen Stewart, Dakota Fanning, Ashley Greene, Elizabeth Reaser, Peter Facinelli, Michael Welch, Chaske Spencer e Alex Meraz. Foi usado durante as filmagens do dia do Festival de São Marco em Volterra, na Itália.

O prazo para licitar a capa é até 16 de outubro às 17:45. Para lance na capa, visite: www.sosc.org. O lance inicial é de $ 500,00.

Tanto a capa quanto o cartaz vem com uma carta da "Summit Entertainment" para fornecer garantia de autenticidade. A "Summit Entertainment", que produziu os filmes "Crepúsculo", doou o casaco, para o leilão que irá beneficiar os 13 mil atletas das Olimpíadas Especiais do sul da Califórnia.

Rob e Kristen ajudam a beneficiar as "Olimpíadas Especiais da Califórnia do Sul"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha