Reveladas novas informaçõs sobre as locações de "Amanhecer"

18/09/2010 09:04
Mais notícias recentes indicam que a reconstrução da casa de Bella poderá acontecer mais cedo.

 Na semana passada (08 de setembro), eu me ofereci á voltar com a ”Movie Location Tour” e comecei o Tour em Surrey . Meus convidados quiseram visitar o local da Casa Bella, embora não houvesse nada no local.
Após a nossa chegada, avistamos duas pessoas da produção muito familiares no local conversando com uma terceira mulher. Eu reconheci Abraham Fraser, o gerente de locais com Lua Nova e Eclipse e seu assistente, que estava sempre presente em Kerry Park durante a construção da Casa Bella e a descontrução da casa depois das filmagens.
Eu sabia que eles tinham reservado Kerry Park também para "Amanhecer" em 2011 e tivemos a boa sorte de ver estas pessoas fora da produção e de nos passar os detalhes mais finos dos contratos para a construção da casa de Bella mais uma vez.
Demora cerca de três semanas para construir Casa Bella e duas semanas para desmanchá-la.

Eu estava interessada no cronograma de construção. O grupo confirmou-me que estariam de volta em janeiro. North Shore Studios nos disse que eles estavam construindo os escritórios, mas não há nada relacionado ao "BC Film Commission" ou o "Directors Guild of Canada". Eles estão ”voando sob o radar”.

Minhas fontes confirmaram que, o único papel que eles estavam procurando algumas semanas atrás foi o de Renessme numa idade mais avançada.

O ponto auto das novas informações vieram à tona ontem, quando me disseram que a casa dos Cullen tinha sido enviada para Baton Rouge e está atualmente sendo construída. Você pode recordar , a mansão Cullen era uma réplica perfeita da famoso “Nike’s House “ perto de Portland Oregon. Foi construída no Canadá Motion Picture Park, em Burnaby para todas as cenas no interior da casa Cullen. Teria sido agradável ter a casa construída no mesmo local, mas infelizmente para nós em Vancouver, que não aconteceu.

Outras fontes confirmaram que não estarão usando casa de Jacob Black, até o Ano Novo.

Reveladas novas informaçõs sobre as locações de "Amanhecer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha