Relato de fã sobre "Welcome To The Rileys"

24/09/2010 16:45
A Isabella Van Dijk assistiu o filme "Welcome To The Rileys" no "Festival de Boston" e conta um pouco sobre tudo.
 

Adivinhem o que eu fiz terça-feira passada, 21 de setembro?

Tive o privilégio de ir ao "Boston Film Festival" e assisitir ao novo filme da Kristen, "Welcome To The Rileys". Eu tinha lido há um ou dois meses que iria acontecer uma premiere de "Welcome to The Rileys" na Costa Oeste dos EUA. E iria acontecer enquanto eu estaria em Boston! Eu já tinha visto o trailer (e amei), e foi muito empolgante saber dessas novidades. Mesmo sabendo que a Kristen não estaria lá (o que realmente é um saco, porque eu REALMENTE queria conhecê-la), porque ela está filmando "On The Road" agora, eu ainda queria ir.

Eu fui até o site do Festival e vi que era possível “qualquer pessoa” participar, então meu próximo passo foi achar alguém que quisesse ir comigo. Eventualmente, encontrei uma amiga que estava disposta a ir e nós compramos os ingressos (pela internet) na segunda-feira à noite.

Na terça-feira, nós pegamos o trem, tentei não me perder, e quando chegamos lá uma placa escrito “Boston Film Festival” nos esperava. Eu ainda tinha um pingo de esperança de que a Kristen surpreendentemente estivesse lá, mas claro que não aconteceu. Essa história não teria sido do mesmo jeito se isso tivesse acontecido.

O filme deveria começar às 18h45, e 10 minutos antes veio uma mulher dizendo que a Melissa Leo estaria chegando em breve e que em alguns minutos nós poderíamos ir pro auditório e sentar em nossos lugares. Melissa Leo se apresentou, e o filme finalmente pôde começar!

Quando eu fui ao cinema, esperava que esse fosse um filme sentimental, mas também um filme que eu teria bastante coisa pra pensar quando acabasse, o que é basicamente o propósito de um filme independente.

(SPOILERS!) Imagine isso: um carro em chamas em um estacionamento vazio no escuro. Essa é a primeira cena do filme. E então ele mostra os Rileys e mostra aos espectadores a vida deles após o acidente. Você não sabe o que fez com que a relação dos dois fosse do jeito que é até mais tarde no filme, quando Kristen já está nas cenas.

Doug (James Gandolfini) está traindo a sua esposa Louis (Melissa Leo), mas quando a sua amante morre de um ataque cardíaco, ele não tem ninguém para acompanhá-lo em sua viagem a Nova Orleans, onde ele irá para uma convenção de dois dias. Quando a convenção se torna demais para ele em seu primeiro dia, Doug decide entrar em um club de strippers onde ele conhece *tambores* Mallory (Kristen). Ela se oferece para fazer-lhe uma lap dance (espécie de “dança no colo”) e ele se recusa. Mais tarde, vai até ela novamente e ele se oferece para levá-la pra casa. Então eles fazem um acordo: Ele paga 100 dólares por dia a ela, para que ele possa viver em sua casa e a jura a si mesmo que vai ajudar essa stripper de 16 anos a entrar nos eixos. Para resumir a longa história, a sua mulher, Lois, finalmente decide sair de casa (após 4 anos com medo de sair, depois que a sua filha morreu em um acidente de carro) e ir a Nova Orleans para descobrir porque o marido não quer voltar para casa.

Quando chega em NO, Doug tenta explicar a situação e a coisa toda sai do controle. Mallory (Kristen) fica muito brava com Lois e Doug, pois eles esperavam que ela ficasse no lugar da sua falecida filha, que se tornasse a sua menina. Eles começam uma grande briga, Mallory foge e os Rileys voltam pra Indianapolis. Duas semanas depois, Mallory liga para eles com a mensagem que ela parou de trabalhar no bar e está indo embora para Las Vegas.

Para os que amam a Kristen, posso dizer que os closes da câmera são, às vezes, como eu posso dizer… Reveladores. Com as suas “não-roupas” e um vocabulário de baixo calão, esse filme mostra Kristen como você nunca viu. A quantidade de vezes que a palavra fuck é dita em uma frase é tão grande que eu não consegui contar, mas a história do filme foi, como eu esperava, algo para se pensar.

Como Melissa explicou no "Q&A" ("Perguntas e Respostas"), depois da exibição do longa, o filme não é sobre Nova Orleans, mas sobre a conexão que essas pessoas têm uns com os outros e qual a influência que um tem na vida do outro. Esse filme talvez possa ser considerado não-convencional, mas é esse tipo de filme que te torna consciente desses problemas. Se falarmos sobre atuação neste filme, eu diria que é fantástica. Como eu disse, é a Kristen como você nunca viu antes.

Ela transa, quase mostra suas partes íntimas, fala sobre elas como se estivesse falando sobre algum assunto qualquer, é essa menina fod* durante todo o filme. Interpretar Bella é uma coisa, mas interpretar um personagem como esse deve ter sido duro pra ela. Tenho um respeito maior agora do que eu tinha antes, isso eu posso lhe dizer. (SPOILERS!)

Quanto aos outros atores, Melissa e James também foram ótimos. Todas as emoções que eles queriam transmitir estavam lá. Eu não tenho outra palavra para descrever a não ser FANTÁSTICO!

Quanto acabou, eu estava conversando com minha amiga e nós concordamos em uma coisa particular: este filme foi especial. Não é um filme para a família, é apenas um filme que você precisa ver. É provocante e ousado e mais uma vez repito: você tem que assistí-lo. Você não será capaz de não pensar na mensagem que o filme transmite.

Eu queria dizer que realmente me diverti muito. Eu amei o filme e não conseguia parar de pensar em todos os fãs da Kristen que gostariam de ver o filme. (Que entra em cartaz dia 5 de novembro nos Estados Unidos.) Depois do filme e do "Q&A" terminados, nós fomos pra fora do cinema, pegamos nossos "McDonald’s" e eu fiquei pensando o quanto a Kristen parecia diferente pra mim, depois que assisti a esse filme. Ela é uma atriz incrível e a Bella não vai mudar isso para mim, mas a imagem da Kristen e sua atitude badass e ousada é algo que definitivamente tem que ser reconhecida como especial.

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha