Relato de fã que viu Kristen e Rob no set de "Amanhecer"

29/10/2010 21:55

Uma fã teve a oportunidade de ver Kristen e Robert no set de "Amanhecer" na quarta feira, dia 27/10, e contou no "Twitter" como foi:
Fora do set de "Amanhecer" encontramos com mais 2 fãs que vieram de Houston para ver Robsten também, ficamos lá todo o dia. Chegamos por volta das 5 da manhã e ás 6:15 chegaram dois caminhões pretos com vidros escuros, suspeitamos que eram eles, assim que nós nos aproximamos, mas os seguranças fecharam as portas de entrada e nós fomos para outra entrada que tinha para o set. Pela outra entrada, pudemos ver claramente Robert saindo do caminhão, atrás dele estava Kristen (Rob a ajudou a sair), os dois vinham no mesmo caminhão! Gritamos para eles virem até a gente, mas eles não olharam e entraram em uma das barracas que estavam instaladas… Aí não vimos mais nada até o meio dia. Por volta de meio dia e meio, vimos Robsten caminhando do lado de fora da barraca que haviam entrado antes e os caminhões estavam lá fora esperando-os, na rua… Dessa forma, soubemos que eles iriam andando até o caminhão e corremos. Saíram tipo 5 seguranças de um dos caminhões quando nos viram chegando perto… Ahhh aqui eu quase morri com a reação do Rob! Neste momento eu disse pra ele que só queriamos pegar autógrafos, entregar presentes e perguntei se podíamos tirar uma foto com eles. Ele disse aos seguranças que não havia problema, mas que fosse rápido, porque eles tinham que ir, até aí Kristen só olhava o Rob. Minha irmã lhe passou uma caneta para que ele assinasse o seu gorro de New Moon e as três edições de New Moon que eu tenho, aí ele começou a rir. Aí a menina de Houston que estava conosco pediu pro Rob autografar algumas coisas e eu pedi a Kristen uma foto… ela não teve nenhum problema com isso. Depois tiramos fotos com o Rob e com os dois juntos… eu hiperventilei porque Rob passou sua mão pela minha cintura… Eu? Explodi! Aí os seguranças disseram a Rob e Kristen que tinham que ir, aí eles começaram a se despedir e eu lembrei das mensagens que me mandaram, entreguei um envelope com todos os "Twitters" que me deram e entreguei ao Rob. Ele me disse que qualquer dia ia entrar no twitter e no Youtube pra saber o que andam falando dele, mas eu frisei que ele não tinha uma conta. Ele abriu o envelope e começou a ler, eu disse que todas eram latinas e que adoraríamos se eles fossem promover o filme. Ele me olhou como uma cara de “me desculpe” e Kristen disse que isso não dependia deles, que a produção que decidia os países que ia promocionar o filme. Aí vieram de novo os simpáticos seguranças e nos disseram que eles tinham que ir… Voltamos a nos despedir (eu não queria soltar o Rob), aí Rob deu tchau com a mão e subiu no mesmo caminhão que Kristen… Foi a primeira vez que falei com Rob e quase morri!

Veja abaixo uma foto dos presentes que as meninas entregaram a eles e uma foto do autógrafo de Kristen:

Relato de fã que viu Kristen e Rob no set de "Amanhecer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha