Relato de fã que se encontrou com Rob em Lubbock

10/09/2010 14:03
Uma fã muito sortuda conheceu Rob enquanto ele estava no restaurante em Lubbock. Confira:
 

Eu conheci o Rob!!! Ele estava visitando o museu local de Buddy Holly! Eu tinha desistido de procurar por ele e decidi levar meu filho para comer bolo de graça, porque hoje era a comemoração de aniversario de Buddy Holly! Eu estava virando uma curva com o carrinho de passeio e de repente lá estava ele de barba e tudo! Não tinha ninguém no museu, só pessoas idosas.

Eu estava totalmente paralisada então eu só falei ‘Rob é você?’ ele se virou (ele estava olhando uma guitarra) olhou pra mim começou a rir e disse ‘não, não, acho que você pegou o cara errado’ mas no momento que eu ouvi a sua doce voz eu sabia que era ele!!! E então eu travei novamente. E ele continuou sorrindo, e então meu filho de 14 meses começou a balbuciar então Rob se abaixou um pouco e disse ‘olá’. Então um cara veio perguntar para Rob se ele já tinha visto tudo. Eu fui tão estúpida e comecei a pedir pra ele quais eram suas canções favoritas de Buddy Holly e falar um monte de besteiras. Rob foi tão querido e educado mesmo que parecesse sonolento. Ele disse que já estava indo e se eu poderia não postar o paradeiro dele por algumas horas, e eu disse ‘OMG, é claro’ e então parecendo uma idiota, eu pedi um abraço, ele riu novamente e então me deu um abraço caloroso de uns 5 segundos!!! Ele deu um pequeno aperto de não no meu filho e disse ‘prazer em conhecê-lo’ então ele me fez o maior elogio do mundo dizendo ‘eu espero que quando tiver um filho que ele seja bonito como você’ (ele disse isso para o meu filho)!!! Eu quase desmaiei. E então ele e o outro cara saíram e eu não queria parecer uma perseguidora louca e então eu só continuei andando no museu. Eu tinha deixado todas as minhas coisas no carro, minha câmera, a foto que eu queria que ele autografasse, eu não queria dizer ‘hey Rob, pode esperar aqui um minuto?’ ele parecia com pressa mas OMG, OMG foi o melhor dia da minha vida.

OMG, eu não tenho idéia de quem era o amigo dele. Ele estava melhor vestido que Rob, sua camisa foi dobrada e ele parecia muito jovem, realmente se eu tivesse que escolher um, eu escolheria ele. Rob era muito mais alto que nos e notei que ele tinha uma barriguinha! Ele parecia muito satisfeito com seu corpo e senti que ele realmente tem o que agarrar! Eu sempre achei que ele estava magro. Ele cheirava cigarros e sorvete de morango é o único jeito que eu posso descrever!!!!

Eu estou tentando lembrar todas as besteiras que eu disse pra ele, ele provavelmente achou que eu era louca porque estava sempre rindo. Eu disse a ele que ele e Christoph Waltz são meus atores favoritos e ele disse ‘ah sinto muito provavelmente seria mais emocionante conhecer Christoph’.

Eu sei! Eu só queria ter tirado uma foto, mas tudo bem. Meu bebe absolutamente adorou ele e ficava tentando pegar a barba dele! Meu bebe tem sido chamado de miniatura de Edward então talvez Rob viu sua própria fofura nele.

Relato de fã que se encontrou com Rob em Lubbock

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha