Reed revela o comportamento de Taylor no set

17/07/2010 17:23

Nikki Reed revelou que Taylor Lautner se diverte brincando no set do filme "Twilight". A atriz insistiu que a personalidade ativa e vibrante de Lautner não foi sempre favorável ao filmar cenas em particular.

Ela disse a Vanity Fair: “Temos milhares de maquiagens brancas para fazer e Taylor só quer jogar você no chão e depois te jogar para o alto.”

E eu digo, ‘Eu não posso jogar football com você Taylor Eu não posso suar. Não posso me mover, na verdade, porque minha peruca pode sair voando.”

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha