Quer passar as férias na Casa do Jacob Black ou na Casa de Sam e Emily?

29/07/2010 08:59

A conversa sobre levar "Crepúsculo" ao extremo. Que tal hospedar-se temporariamente numa casa do estilo Quileute tipo de La Push?

Venha e fique na "Casa do Jacob" por um grande período com taxas razoáveis. O apartamento do Sam e Emily: tem uma cama King-size, cozinha satisfatória, banheiro, sala de estar com um futon. O quarto decorado do Sam e Emily em vermelho é apenas o quarto para o líder do bando dos lobos. Muito isolamento e espaço. O apartamento de Jacob Black tem duas camas queen-size, e camas beliche. Acomoda seis. O apartamento tem um pequena cozinha, banheiro satisfatório, e uma sala de estar. A casa inteira dá para 10 pessoas apreciarem o isolamento da casa e a área inteira.

As taxas são um gritante de $250/por noite e $1,500/semana por propriedade. Existe também uma TV de tela plana. Jake e Billy não foram a Forks para a casa do Swan para todos aqueles jogos do Mariners?! Eu devo admitir eu estou amando a pintura do bosque de Forks no quarto de Jacob.

Para mais detalhes, clique aqui.

 

 

 

 

Quer passar as férias na Casa do Jacob Black ou na Casa de Sam e Emily?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha