Que série de vampiro tem o triangulo amoroso mais sexy?

03/10/2010 20:26

Mais uma vez o "Hollywood Life" está fazendo uma enquete sobre séries vampirescas. Robert, Kristen e Taylor estão concorrendo para ser o triangulo amoroso mais sexy como Edward, Bella e Jacob. Ian Somerhalder e Nina Dobrev – que já competiram nessas enquetes com Robert e Kristen – também estão concorrendo com Paul Wesley como Damon, Elena e Stefan da série "Vampire Diaries". E não para por aí! Além de "Vampire Diares", "Crepúsculo" vai ter como concorrentes "True Blood" e "Buff - A Caça Vampiros". Cliquem aqui para votar:

 Vamos começar com o triângulo amoroso que está dominando o mundo desde que estreiou "Crepúsculo" em novembro de 2008 – Rob, Kristen e Taylor. Nós sondamos vocês depois que estreiou "Eclipse" nos cinemas em Julho e vocês elegeram Edward de forma esmagadora. Mas independentemente de que equipe você está “afiliado”, agora é a chance de vocês de se unirem contra outras franquias vampirescas e votar para o épico triangulo amoroso de "Twilight" em nossa enquete.

Que série de vampiro tem o triangulo amoroso mais sexy?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha