Quantas atrizes vão interpretar Renesmee em "Amanhecer"?

02/10/2010 11:21

Na segunda-feira a noite o "Entertainment Weekly" soltou a noticia que a garotinha de 9 anos Mackenzie Foy estava muito próxima em assinar para o papel de Renesmee em "Amanhecer". Nós ainda não temos confirmação oficial da "Summit", mas o site Moviehole alega que um contato da "Summit" confirmou com exclusividade a eles que Mackenzie realmente vai fazer o papel. 

Também no site "Moviehole", temos uma informação de chamada de elenco interessante para o papel de Renesmee. Neste, eles estão procurando uma garota de 4 anos de idade.

RENESMEE – CHAMADA DE ELENCO

Procura-se: garota branca de 4 anos. Alguma experiência com atuação e dança. Deve ser segura em set de filmagem. Deve ter auto-compostura, boa postura física e ser muito atenta, capaz de ser dirigida e rápida em reação.

Importante: somente talentos de Los Angeles e Nova York.

Todas as submissões devem ser feitas através de:

Pamella Pearl Debra Zane Elenco TSBD Submissão 5225 Wilshire Blvd.
Suite 536 Los Angeles, CA 90036

Não ligue.

O que segue é a descrição da personagem Renesmee baseada no romance de Stephenie Meyer "Twilight" e é composto por "Crepúsculo", "Lua Nova" e "Eclipse".

De acordo com o "Moviehole" estas informações de elenco foram liberadas no inicio da semana, e já que eles confirmam que Mackenzie vai interpretar Renesmee, isto nos leva a acreditar que mais de uma garota vai fazer este papel, que supostamente cresce anormalmente rápido. O "Entertainment Weekly" sugeriu que efeitos especiais poderiam ser usados para envelhecer a personagem (como fizeram com o Brad Pitt em "O Curioso Caso de Benjamin Button") mas esta informação sugere talvez que efeitos especiais não serão necessários.
Claro que só estamos especulando este ponto, mas isto ameniza as preocupações dos fãs de que Mackenzie é muito velha para o papel.

Quantas atrizes vão interpretar Renesmee em "Amanhecer"?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha