Qual namorada de vampiro é melhor vestida?

25/09/2010 11:50

Se apaixonar por um vampiro definitivamente traz mais conflito em uma relação – só olhar para as personagens interpretadas por Kristen Stewart, Nina Dobrev, Nikki Reed, Evan Rachel Wood, e Anna Paquin, para nomear poucas. Enquanto elas de alguma forma lidam com se vestirem bem ao mesmo tempo que lutam com seus profundos sentimentos por seu amados mortos nas telas (ou enquanto elas estão de namoro com eles fora das telas), elas parecem tão legais quando estão andando por ai. Como cada garota tem seu próprio estilo, qual dessas damas se veste melhor?

Eu acho isto ironico que K-Stew e Nina se vestem tão parecidas dentro (e fora) das telas – assim como R-Patz, Kristen ama usar franela e Converse, enquanto Nina parece uma hispter fofa com sua boné de lã e calça skinny, como Ian!
Qual namorada de vampiro você acha que tem o melhor estilo? Vote aqui

Qual namorada de vampiro é melhor vestida?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha