Pixie Lott e Maya Gabeira falam sobre Robert Pattinson

24/08/2010 21:21

Pixie Lott diz que está apaixonada por Edward Cullen

 Ao ser questionada se tem alguma atração por celebridades, Lott respondeu: “Não existe nenhuma em particular. Eu estou um pouco apaixonada pelo Edward Cullen. É engraçado em Lua Nova quando o Taylor Lautner arranca sua camiseta sem razão alguma. É como ‘Oooh.. Fala sério’.

Mas sou definitivamente Team Edward. Eu gostaria de conhecer o Robert Pattison, só para ver se ele tem alguma coisa do Edward. Seria engraçado se ele tentasse sugar meu sangue!

A surfista Maya Gabeira, 23, foi escolhida pelo público como a melhor atleta no "Teen Choice Awards". Maya competiu contra Torah Bright e Hannah Teter do snowboarding, Sarah Burke do ski e Ashley Fiolek do motocroos e foi coroada a “escolhida” entre eles. Filha do político Fernando Gabeira, ela vive nos EUA há quase seis anos e neste tempo ganhou o público local.

Esse prêmio é único entre os atletas brasileiros e Maya mostrou que mantém contato com seus fãs via Twitter e assegurou boa publicidade para esta competição que dependia de votos. Na cerimônia, ela disse que estava feliz por conhecer celebridades como Taylor Lautner e Robert Pattinson.

Pixie Lott e Maya Gabeira falam sobre Robert Pattinson

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha