Peter Facinelli já leu o script de "Amanhecer"

06/10/2010 17:27

Peter Facinelli tem em suas mãos um papel que muitas fãs amariam ter. O ator, que vive o médico Carlisle Cullen nos filmes da saga "Crepúsculo", contou em seu "Twitter" que já está com o script de "Amanhecer" em mãos:

Acabei de ler o script de "Amanhecer". Tenho que dizer... incrível! Estou muito animado.

Mas não pense que todos se animam com a novidade. A filha de Peter, por exemplo, não quer nem saber o que o pai tem a dizer sobre a saga. Quem conta que a garota de 13 anos não está nem aí é Jennifer Garth, esposa do ator, durante uma entrevista para a revista "Parade":

- Ela tem vergonha disso, ela quer que as pessoas gostem dela pelo que ela é e não por causa dele, ou que só queiram vir em casa por causa disso. É algo para se lidar. Mas ela tem orgulho dele.

Peter Facinelli já leu o script de "Amanhecer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha