Peter Facinelli em "Whatever with Alexis & Jennifer"

25/09/2010 19:30

A entrevista foi em "Whatever with Alexis & Jennifer", na sexta-feira, 17 de setembro. Peter falou sobre "Crepúsculo" e sobre o seriado "Nurse Jackie".

 

COMO PETER CONSEGUIU O PAPEL PARA INTERPRETAR O DR. CULLEN EM "CREPÚSCULO":

Peter: Recebi uma ligação da minha agência e eles disseram: “Você quer participar de um filme sobre vampiro?” e eu respondi “Não”. Eu estava pensando em morcegos e cavernas, algo como um filme de terror. Eles disseram: “Não. É baseado no livro "Crepúsculo". É algo diferente. Você devia ler. E quem está dirigindo é a Catherine Hardwicke.” Então eu disse “Tudo bem. Vou lê-lo. Adoro a Catherine Hardwicke.” Então eu li e de cara me apaixonei. Foi como se eu voltasse às histórias de vampiros – à origem dos vampiros. Lembrei dos filmes em preto e branco, film noir¹, um vampiro servindo como pano de fundo para uma história de amor, e eu gostei disso, então disse que iria participar.
Alexis: E eles te contaram quem você iria fazer quando te deram o roteiro?
Peter: Sim, contaram e a primeira coisa que eu pensei foi que eu era muito novo para ser pai de um jovem de dezoito anos e eles disseram: “Não. Ele tem vinte e três anos e trezentos e cinquenta ao mesmo tempo.” E eu disse: “Ok. Acho que posso interpretar um cara com trezentos e cinquenta anos.”

 

FALANDO SOBRE PETER INTERPRETAR UM VAMPIRO MADURO DE 350 ANOS:

Alexis: Você parece – não me entenda mal se eu disser velho – mas você parece…
Jennifer: Alexis!
Alexis: Não agora! No filme.
Jennifer: Bem, no filme ele é velho. Ele disse que tem trezentos e cinquenta anos, mas não envelhece. Ele é pálido porque é um vampiro, porque se ficar na luz do sol ele vai brilhar.
Peter: É difícil ficar bonito enquanto está morto.
Alexis: Não, eu não quis dizer isso. Quis dizer que você parece mais maduro, assim como um pai deve parecer.
Peter: Bem, ele é mesmo muito maduro e diferente do personagem que faço em "Nurse Jackie", que é muito imaturo. Então, eu espero ter trazido muito maturidade ao personagem que você está vendo e não me ver como um vampiro velhote.

 

O QUE AS FILHAS DE PETER ACHAM DE SEU PAPEL EM "CREPÚSCULO":

Peter: Minhas filhas adoram os filmes. Tenho três meninas – de treze, sete e três anos. A caçula ainda não entende muito bem – ela acha que eu estou no Skype, então sempre fica tentando conversar com a televisão. A mais velha adora os livros e a do meio ainda não leu nenhum, mas ama os filmes. A mais velha fica meio constrangida que eu faça o Carlisle, porque qualquer coisa que um pai faça é mico quando se tem treze anos, então…

 

PETER É TEAM EDWARD OU TEAM JACOB?

Jennifer: Isso é o que as pessoas querem muito saber. Você é Team Edward ou Team Jacob?
Peter: Acho que sou Team Edward, porque é da minha família.

 

FALANDO SOBRE SUA ESPOSA, JENNIE GARTH, E SOBRE VIVER EM UMA CASA CHEIA DE GAROTAS:
Jennifer: Para aqueles que não sabem, sua esposa é a Jennie Garth, que participou do seriado Barrados no Baile ("90210").
Alexis: Então, você vive em uma casa cheia de garotas?
Peter: Tenho três filhas, duas cadelas, uma babá, uma assistente e uma porquinha.

NT: ¹film noir: é um estilo de filme primariamente associado a filmes policiais, que retratam seus personagens principais num mundo cínico e antipático. O termo vem do francês e quer dizer filme preto.

Peter Facinelli em "Whatever with Alexis & Jennifer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha