Peter Facinelli não está pensando em como é ser um vovô em "Amanhecer"

30/10/2010 11:55

Com a 'Crepúsculo Mania' começando muito tempo antes da vinda do quarto filme, "Amanhecer", a "OK!" falou com Dr, Carlisle Cullen, Peter Facinelli, sobre ser um avô, cozinhar e sair com uma “mordida”.

OK!: Quão animado você está em começar as filmagens?
Peter Facinelli: Estou muito animado em começar a filmar esse último, é mais doce. É o último filme dos quatro da franquia. Espero que seja um grande impacto.

OK!: Vocês estão começando em New Orleans, certo?
PF: É, não. Eu não sei nem mesmo onde vamos filmar. Eu sei que não filmaremos no Canadá. talvez partes disso, eles estão filmando várias partes por aí.

OK!: Por que não lhe iformaram sobre nada?
PF: Eles nos mantém informados do básico.

OK!: Espero que eles te contem antes de ter mesmo que estar lá.
PF: Se eu não souber, os fãs certamente saberão antes de mim.

OK!: Sua família irá visitá-lo?
PF: Não sei. Elas estão na escola, então se tiverem uma pausa, certamente virão me ver.

OK!: Está pensando em ser um vovô no filme?
PF: Não. Ninguém olha pra frente e pensa em ser um avô.

OK!: Sua esposa disse que você seria um avô sexy.
PF: Um avô sexy. Bem, eu acho que eu não teria muita competição. Não há muitos avôs de 23 anos de idade. Meu personagem tem 23 anos.

OK!: Nikki Reed disse que você é um maravilhoso chef. Qual é a sua refeição que você mais gosta de fazer para o elenco?
PF: Acho que a última vez que cozinhei pra eles, fiz macarrão com molho de vodka. Acredito que eles tenham gostado da parte da vodka. (risos)

Peter Facinelli não está pensando em como é ser um vovô em "Amanhecer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha