Robert Pattinson e Kristen Stewart se beijam em público pela 1ª vez!

17/08/2010 10:39

Robert Pattinson e Kristen Stewart foram vistos aos beijos no Canadá - Fotos: Reprodução/

As desconfianças sobre a veracidade do namoro entre os atores Robert Pattinson e Kristen Stewart podem diminuir. O site "Celebuzz" conseguiu o que ninguém havia visto, flagrar os astros de "Crepúsculo" aos beijos! A cena ocorreu no set de "On The Road", filme do brasileiro Walter Salles que conta com Kristen no elenco.

Pattinson e Kristen nunca haviam sido vistos se beijando em público fora de cena. A única vez foi no palco de uma premiação, em que ganharam o prêmio de melhor beijo pelo casal Edward e Bella.

As fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart se beijando foram tiradas no sábado, 15/08, e enviadas a milhares de fãs de "Twilight" exclusivamente quando "Celebuzz" postou. Mais rápido do que você poderia dizer “Robsten”, as fotos ultrapassaram o "Twitter", "Facebook' e sites de celebridades ao redor do mundo. Mas, tal como eles surgiram? "Celebuzz" falou diretamente com o fotógrafo (seu nome é Randy) que tirou a fotos visto ao redor do Web para descobrir como ele conseguiu a foto do casal se beijando.
Eu estive perseguindo Twilight para o último ano e meio. Eu estive esperando por este momento por um longo tempo… Eu sabia que eles eram um casal, mas você nunca vê muitos jogos sinceros deles juntos", Randy diz.

As fotos surgiu quando Randy arrastou Stewart, Pattinson e o amigo Rob (co-estrela de "On the Road"), Tom Sturridge a uma festa perto de Boulevard St. Laurent, em Montreal no final de semana.
Eles deixaram seu hotel em torno de 8:15, e pulou em um táxi van e eles meio que saíram apenas … e que durante 25 segundos, eles estavam apenas se beijando e Tom Sturridge estava ali apenas olhando.
O fotógrafo disse que a recente vontade, e preferencia de Pattinson por ficar perto de Stewart era um forte indicador para ele de que os dois eram um casal.

Você tem que sentir como, ‘Como não podiam ser um casal? Se eu fosse um casal e meu amigo estava trabalhando em um filme, eu poderia ir e sentar-se fora de seu trailer durante 16 horas? Se fosse apenas um amigo , eu ia voltar a Londres para ver os meus pais ou ir para Las Vegas com os meus amigos" , disse Randy.

Aproveitando, asistem abaixo um vídeo da "Clevver Tv", falando do beijo de Robsten

Robert Pattinson e Kristen Stewart se beijam em público pela 1ª vez!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha