Outros livros sobre vampiros

01/08/2010 16:01

Tudo bem, eu sei que meu site é sobre "Crepúsculo", mas só falar dessa saga é ás vezes um pouco chato. As pessoas ás vezes, quando ouçam a palabra "vampiro", logam pensam em "Crepúsculo". Muitas vezes, essas pessoas podem estar erradas. Porque "Crepúsculo" não é o único livro sobre vampiros. Há muitos outros livros de vampiros que estão fazendo sucesso, sendo escritos antes ou depois de "Twilight". Aqui, reservarei um espaço, falando sobre 2 outras sagas vampirescas que fazem sucesso no mundo todo. Confirem:

1."The Vampire Diaries" ("Diários do Vampiro"):

 

É uma série de livros de terror e romance da autora Lisa Jane Smith sobre a vida de uma garota chamada Elena Gilbert que se vê às voltas com dois irmãos vampiros.A trilogia original foi inicialmente publicada em 1991, mas o primeiro livro da série foi lançado aqui no Brasil apenas em agosto de 2009.
A saga é divida em quatro livros: "Diários do Vampiro: O Despertar", "Diários do Vampiro: O Confronto", "Diários do Vampiro: A Fúria" e "Diários do Vampiro: Reunião Sombria", todas já lançadas no Brasil. Também tem uma outra série de livros que é "Diários do Vampiro: O Retorno", que é basicamente a continuação de "Reunião Sombria". A série "O Retorno" é divido em três partes: "Diários do Vampiro: O Retorno: Anoitecer", "Diários do Vampiro: O Retorno: Almas Sombrias" e "Diários do Vampiro: O Retorno: Meia-noite", mais ainda não foram lançadas no Brasil.
A saga se tornou um sucesso tão grande que logo fizeram uma série de televisão, chamada "The Vampire Diaries", que, logo na estréia, emplacou 4.8 milhões de telespectadores só nos Estados Unidos.

 
2. House of Night (Morada da Noite):

É uma série de vampiros pelo autor PC Cast e sua filha Kristin Cast. A história é sobre as aventuras de Zoey Redbird, uma garota de dezesseis anos que acaba de se tornar uma vampira jovem e é obrigada a ir ao House of Night.
A série está no topo da lista do New York Times Best Seller durante 63 semanas e há mais de sete milhões de cópias só na América do Norte.
A saga é está dividida até agora em sete livros: "Marcada", "Traída", "Escolhida", "Indomada", "Caçada" e "Tentada".

Então? Acharam interessante? Se vocês acharam podem comprar esses livros em qualquer livraria e assista, se puder, as séries na TV. A primeira temporada de " The Vampire Diares" já saiu em DVD com 22 capítulos.

Obs: Antes de comprar os livros e/ou assistir as séries de TV, consulte a faixa etária.

 

 

 

 


 

Outros livros sobre vampiros

vampiros

julia vasconcelos | 26/05/2012

esse site é muito bom fala bastante de vampiros

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha