Outras informações sobre Kris e Rob em Louisiana e as filmagens de On The Road

15/09/2010 20:17

Mais algumas informações postadas no "Twitter" e "Facebook":

 Desculpe… correção… Robert Pattinson está em Hammond hoje, filmando no centro da cidade.

Eles estavam filmando em Amite ontem com carros antigos e eu escutei que ela está no filme. Ótime informação cunhado. Eu queria não estar trabalhando. Eu estaria aí na área.

Hoje eles também estiveram em Ponchatoula. Kristen Stewart está filmando, mas Robert Pattinson não está no filme. Ele só está acompanhando ela. Eles estavam na 51 com a Berry Town Produce. Eu acho que aquele antigo posto de gazolina era o foco.

 Um membro do nosso site ("RobestenAddiction") nos informou que um amigo seu viu Robsten em Lees Drive, Hammond, na hora do almoço hoje.

Nova informação do cara do set de "On The Road": ‘Tenho um amigo da igreja que veio da **’s. Eles estão pagando ele para usar seu carro antigo em algumas cenas. O filme é "On the Road". Aparentemente, Robert Pattinson não está no filme, mas ele está no set… Eu acho que é porque a Kristen Stewart está no filme?

Outras informações sobre Kris e Rob em Louisiana e as filmagens de On The Road

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha