Os segredos de beleza de Elizabeth Reaser

17/08/2010 21:30
A Elizabeth, a mamãe Esme de "Crepúsculo", está na revista “Shape” falando sobre sua boa forma e dicas de beleza.

Você ficaria muito impressionada em encontrar alguém que gasta mais tempo para se maquiar do que uma atriz, normalmente, gasta. Então, podemos dizer que as estrelas apresentadas aqui têm guardado alguns segredos de beleza durante os anos. Nós pedimos às deslumbrantes atrizes Deborah Ann Woll, de 25 anos, Elizabeth Reaser, de 35 e Hope Davis, de 46, para dividirem conosco suas melhores dicas. O segredo de beleza das celebridades, junto com nossos toques sobre maquiagem e sobre a escolha de produtos, deixará – e manterá- você linda por muitos anos.

Segredos de beleza de celebridade para quem tem 20 anos:

Deborah Ann Woll, que interpreta Jessica Hamby, uma vampira na série "True Blood", da "HBO", não se incomoda em tentar diferentes looks de maquiagem, especialmente em eventos importantes. “Aos 20 anos você tem que experimentar de tudo,” ela diz. “Você ainda está definindo o seu estilo e está vulnerável a cometer erros. Quando chegar aos 30, você saberá melhor o que fica legal ou não.

Quando não está filmando, Deborah prefere um look simples- ela apenas usa protetor solar, blush e máscara para cílios. Ela só não se importa muito com a cor do seu cabelo. “Eu era branca e loira. Às vezes sentia que eu desaparecia,” conta a atriz. “Então, 10 anos atrás, eu comprei uma caixa de tinta vermelha na farmácia (segredo de beleza de celebridade: hoje em dia, ela mesma pinta seus cabelos) e, de repente, eu causei mais impacto nas pessoas.

Quanto à cirurgia plástica, Deborah não tem planos de fazer. “Nossas linhas definem as expressões que fazemos durante a vida. Elas dizem muito sobre quem nós somos e o que fizemos. Além disso, faço papéis que exploram essas expressões e para fazer isso eu tenho que conseguir enrugar a testa.

Segredos de beleza de celebridade para quem tem 30 anos:

Para Elizabeth Reaser – nascida em Michigan e que interpreta Esme Cullen na conhecida série "Crepúsculo" - o que é libertador é aprender a se aceitar. “De repente, você percebe que qualquer imperfeição que você tenta esconder durante toda a sua vida- seja na barriga, sardas ou espinhas- não tem importância. As pessoas não percebem então não tem por que se estressar com isso.

Não se pode dizer que ela nunca se auto- criticou (ela tem 1,65 e não gosta de ser baixinha), mas admite: “É uma grande perda de tempo, de vida e de energia ser obcecada por algo que você não é.

Claro, devemos nos preocupar um pouco quando nos comparamos a Elizabeth: sua pele, aos 35, praticamente não tem rugas ou manchas do sol. “Minha mãe não usa muita maquiagem, mas ela nos instruiu sobre a importância do protetor solar.

Ela tem apenas um segredo de beleza: limpeza profunda de pela uma vez por semana, no Face Place, em Los Angeles. Mas como ela concilia sua imagem casual com a vida glamorosa em Tinseltown? “Meu ícone de beleza no ramo artístico é a Charlotte Gainsbourg, que usa apenas um batom vermelho e está pronta. Acho que a mulher é mais sexy quando parece relaxada.

Segredos de beleza de celebridade para quem tem 40 anos:

Agora que estou nos meus 40, eu não faço muita questão de parar o tempo,” diz Hope Davis que, recentemente, interpretou Hillary Clinton no filme da "HBO" "The Special Relationship". “Eu encontrei os produtos que gosto e isso dá certo.

Hope também atribui o fato de ter uma pele de porcelana e aparência jovial ao seu estilo de vida. “Eu não fumo nem bebo. Faço uma dieta vegetariana e orgânica. Pratico ioga regularmente,” diz a atriz. “Com o tempo você percebe que sua aparência é um reflexo de como você se trata.

Tudo o que Hopes usa e ingeri vem de uma loja de alimentos saudáveis. E apesar de ter tentado “muitos produtos caríssimos para a pele,” ela agora usa Dr. Hauschka Cleansing Milk e Alba Jasmine & Vitamin E Moisture Cream.

Agora que ela se gosta do jeito que é, Hope não acha necessário ter esses cuidados todos os dias. “Eu tenho dois filhos pequenos. Na maioria das vezes eu arrumo a sobrancelha e passo um batom.” Além disso, ela acredita que é importante dar um bom exemplo a suas filhas. “É tão bom para as garotas ter auto-estima. Quero que meus filhos percebam que é bom pensar em outra coisa e não só na sua aparência.

Os segredos de beleza de Elizabeth Reaser

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha