Os melhores candidatos ao "Oscar 2011 - Melhor Atriz Coadjuvante"

15/10/2010 21:33

Sim, Kristen pode ser uma forte candidata para concorrer ao prêmio de "Melhor Atriz Coadjuvante" no próximo Oscar. Confiram:

Poderia esta ser a categoria mais competitiva do ano?

 

Kristen Stewart, "Welcome to the Rileys"

Ela teve um forte desempenho e foi solidária com o seu personagem, uma prostituta jovem que concorda em tentar transformar a sua vida ao seu redor, sob a orientação de um vendedor/visitante (James Gandolfini). Ela também deu uma volta muito grande como Joan Jett em "The Runaways" no início deste ano ela teve um currículo impressionante que tenha construído a boa vontade interpretar outros personagens com os papéis em "Na Natureza Selvagem", "The Yellow Handkerchief" e "Férias Frustadas de Verão".

O problema é a distribuidora do filme da ‘Saga Twilight’ que não pode enviar cópias (por uma grande necessidade). Talvez seja melhor ela terminar de gravar a série para poder ter outros papéis com outras distribuidoras de filmes.

Veja abaixo outras possíveis atrizes:
1. Helena Bonham Car
2. Rooney Mara
3. Chloe Moretz
4. Kimberly Elise
5. Ruth Sheen
6. Rebecca Hall
7. Dianne Wiest
8. Kristen Stewart
9. Sissy Spacek
10. Barbara Hershey
11. Thandie Newton
12. Jacki Weaver
13. Hailee Steinfeld
14. Melissa Leo
15. Amy Adams
16. Miranda Richardson
17. Marion Coillard
18. Phylicia Rashad
19. Cécile De France
20. Mila Kunis

Os melhores candidatos ao "Oscar 2011 - Melhor Atriz Coadjuvante"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha