Os 15 melhores beijos “técnicos” de Hollywood

23/08/2010 18:43

Eles são os beijoqueiros preferidos das colegas atrizes de Hollywood, segundo elas próprias, entrevistadas pelo site Hollywood´s Life.

Quem indicou Zac Efron, claro, foi a namoradinha de "High School Musical" Vanessa Hudgens. Mas a colega Ashley Tisdale confirmou. Keira Knightly e Marion Cotillard votaram em Johnny Depp.

Michele Williams, que fez com DiCaprio "A Ilha do Medo", não hesitou em escolhê-lo. “Como fiz o papel da mulher dele, tive que beijá-lo, abraçá-lo, ficar de mãos dadas…Não posso reclamar!”, afirmou sobre o astro.

Christina Ricci escolheu o vampirinho Robert Pattinson. “Ele é um cara doce, muito engraçado, e realmente beija muito bem”, disse, para inveja de quase todas as garotas do mundo. Os dois fizeram juntos o filme "Bel Ami".

E Justin Bieber foi escolhido… por ele mesmo! “Eu sou bom, beijo muito bem”, afirmou o maior astro teen do momento.

Confira abaixo as fotos dos 5 atores de melhores beijos “técnicos” de Hollywood e veja os votos aqui.

 

Os 15 melhores beijos “técnicos” de Hollywood

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha