O segundo dia de filmagens de "On The Road"

07/08/2010 15:44
Ontem foi o segundo dia de filmagem de "On The Road". Tenho mais algumas informações. Por enquanto, nenhuma foto da Kristen apareceu. Lembrando que Kristen está gravando as cenas do filme em Montreal (Canadá), vivendo o papel de Marylou.
  • As casas em que estão filmando é linda, tem escadas e mármore e vamos torcer…todas as luzes estão acesas.
  • Minhas fotos do segundo dia das gravações de #OTR. Está é a casa que tiraram fotografia. É lindo por dentro. https://twitpic.com/2cad01
  • A rua está cheia de caminhões e trailers e pessoas de OTR https://twitpic.com/2cadu3
  • Você pode ver dois grandes trailers de maquiagem. Eu vi um maquiador de meia-idade https://twitpic.com/2cagpb
  • De acordo com minhas informações, Kristen estaria gravando essa noite.
  • Nós vimos interior da casa, há um monte de gente ao redor dos caminhões, as caixas… mas não Kristen.
  • Bem, é feita a filmagem... Nós achamos que a vimos, mas não temos certeza.
  • De acordo com um contato, aparentemente eles NÃO estão filmando.
  • Eles estão fazendo as cenas de São Francisco aqui e se você leu o livro, sabem que eles gastam um bom tempo lá.
  •  

O segundo dia de filmagens de "On The Road"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha