O que tem na bolsa de Anna Kendrick?

18/08/2010 18:17

Eu não me preocupo em combinar a minha bolsa com a minha roupa” diz a atriz nomeada ao "Oscar à Us". “Eu não troco, eu uso a bolsa até ela estragar.

 

Moda Funcional:

Eu comprei uma bolsa transversal Marc por Marc Jacobs na "Barneys" de
Nova York. Eu adoro os botões. Às vezes eu acho que minhas roupas são uma armadura e eu gostei do estilo ‘durão’ dessa bolsa.

Essenciais da "Apple":

Eu queria ter meu "iPod Nano" vermelho personalizado com um palavrão, mas fiquei com medo que pudesse ofender quem fosse personalizá-lo. Eu também tenho o "iPhone" antigo. Eu não espero na fila por tecnologia.

"Up in the Air":

Eu tenho 10 Sudafed porque tenho viajado muito. Eu tenho insinuado
que comecei a ficar doente.

Fundos Internacionais:

No momento eu só tenho dinheiro canadense na minha carteira que sobrou de quando eu estava filmando (um filme ainda sem título) no Canadá. Me dá uma falsa sensação de que estou com dinheiro.

Garota da Sombra:

Eu tenho Ray-Bans, o Wayfarer, azul no lado. Eu os roubei da minha
colega de quarto. Que seja.

O que tem na bolsa de Anna Kendrick?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha