O que Robert Pattinson anda lendo?

28/07/2010 22:26

A foto abaixo inclui 2 dos 3 itens que Rob levou com ele durante uma pausa no set de “Water for Elephants”. Seus três itens são: um maço de cigarros, a "Coca-Cola Zero", e um livro,chamado "My Friend the Mercenary".

Confira abaixo a sinopse do livro:

Em um bar na África Ocidental, o repórter de guerra britânico James Brabazon viu-se informado sobre os planos militares secretos para derrubar o governo da Guiné Equatorial por um dos mais famosos mercenários da África – o seu amigo Nick du Toit. A trama bizantina, a execução de sua farsa e suas consequências trágicas levou Simon Mann e uma série de célebres matadores de aluguel a serem vítima de seus próprios planos avarentos, maquiavélicos e cruéis planejando cruzamentos duplos.

Em uma reviravolta do destino, James Brabazon permaneceu livre. Seu amigo mercenário não teve tanta sorte.Nick du Toit foi condenado a cumprir trinta e quatro anos na prisão de Black Beach, o preso mais famoso da África – uma sentença que James poderia ter cumprido ao lado dele.Sua amizade improvável começou dois anos antes, nos campos de batalha sangrenta da guerra civil na Libéria.Com Nick como seu guarda-costas, James foi o único jornalista de cinema por trás das linhas rebeldes.Se estabeleceu como um cineasta corajoso e talentoso, e a guerra levou os limites físicos e morais de James ao limite – e abriu uma porta para um mundo perigoso de mercenários, espiões e mudança de regime violenta. "My Friend The Mercenary" relata a viagem corajosa de James na guerra da Libéria, e conta a história dentro da tentativa de golpes mais famosos dos últimos tempos.Através desta narrativa emocionante, James Brabazon explode o mito do mercenário moderno, e pinta um retrato em movimento á uma amizade extraordinária.É um livro brutalmente honesto sobre o que é preciso para ser um jornalista, amigo e sobrevivente no campo moralmente corrosivo de guerra.

 

 

 

O que Robert Pattinson anda lendo?

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha