O estilo de... - Parte 3

11/10/2010 17:25

O estilo de Rosalie:

Rosalie é a vampiresca arrumada. Cabelos louros cacheados com cuidado (a atriz Nikki Reed, que é morena, precisou tingie os fios e usar extensões para encarnar a personagem), unhas pintadas - com esmaltes escuros, de preferência, roupas justas e salto alto, sempre. É que Rosalie precisava parecer mais alta que sua irmã Alice. Mas foi o colcar prata com o pingente oval - aquele que ela aprece usando em sua primeira cena na escola - o item mais falado do figurino.

Virou objeto de desejo e não é difícil encontrar réplicas do acessório á venda na Internet.

O estilo de Alice:

A mais descolada dos Cullen, Alice tem um estilo moderninho, mas cheio de peças vintage, segundo o figurinista Wendy Chuck. Os cabelos curtinhos desfiados, na verdade, são uma peruca - a responsável pelos penteados do filme, Mary Ann Valdes, contou que teve trabalho para encaixar os longos e grossos fios da atriz Ashley Greene dentro dela. Alice, assim como Rosalie, usa sempre peças de tons neutros (preto, cinza e branco). Mas é dela o vestido azul de babados que Bella usa na formatura.

Os estilos de Emmett Cullen e Jasper Hale:

Enquanto Emmet faz o estilo esportivo, com figurino cheio de peças de moletom, abrigos, coletes e casacos com capuz, tudo para combinar com a figura forte do personage, Jasper usa roupas mais caretas e menos confortáveis, como camisas abotoadas até a última casa. No entanto, seu cabelo em nada combina com as calças de caimento reto e golas levantadas.

Ao contrário das peças, o penteado do companheiro de Alice não é nada certinho: os fios louros estão sempre desarrumados propositalmente.

Os estilos de Carlisle e Esme Cullen:

Azul é a cor preferida de Carlisle. Do tom mais claro e da gravata, usados sob o jaleco branco de médico, ao azul-marinho do tricô do final de semana, a tonalidade é certa no figurino do patriarca dos Cullen.

Sua mulher Esme também escolhe roupas na mesma cartela de cor. Mas é nos cabelos que está a maior informação de moda: a peruca da personagem foi inspirada nas icônicas madeixas da atriz Veronica Lake.

O estilo de... - Parte 3

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha