O simbolismo não tão ocultos de “A Thousand Years”

19/10/2011 20:42

Sim, não é segredo que as capas de "A Saga Crepúsculo" deram seu toque no clipe da música A Thousand Years” de Christina Perri. Por isso, vamos contar toda a simbologia não tão ocultas do vídeo:

A partir do minuto 0:19 do video, podemos distinguir a maçã, que representa o amor proibido entre Edward e Bella no livro "Crepúsculo".

Foi então que apareceu uma flor branca, simbolizando obviamente, a flor do livro "Lua Nova". Lembre-se que a flor quer mostrar como Bella sofre, e, literalmente, descolorir quando Edward decide ir embora.

Posteriormente, aparece o tecido vermelho se rasgando, o que claramente é o livro "Eclipse", que simboliza o vínculo que Bella tem com Edward e Jacob.

Finalmente, o que mais estamos ansiosos, porque a música é a trilha sonora de "Amanhecer - Parte 1". A peça do xadrez aparece, simbolizando o livro "Amanhecer". Como muitos sabem, a rainha branca representa Bella como vampira, que é forte, e o peão vermelho era Bella como humana, que era fraca.

Via

O simbolismo não tão ocultos de “A Thousand Years”

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha