Novo projeto de Xavier Samuel

15/10/2010 21:27

Xavier Samuel estréia na terra das "Iscas"


O jornal australiano "The Herald Sun" reporta que Xavier Samuel (Riley na "Saga Crepúsculo: Eclipse") marcou seu novo papel no filme 3-D intitulado "Bait".
É estimado $20 milhões (dólares) no filme… que é sobre um tsunami em uma cidade costeira, aprisionando compradores locais e turistas no piso térreo de um shopping center com um bando de tubarões famintos,” relata o "The Herald Sun".

"Bait" terá como co-estrela Sharni Vinson que fez "Ela Dança, Eu Danço: 3D", e será filmado em Queenland’s Gold Coast.
Esta não será a primeira vez que Samuel trabalha com água (por exemplo: "Eclipse", "Drowning" e "Newcastle"), nem é o primeiro filme que ele participa ("The Loved Ones" e "Road Kill").

Seu filme "Anonymous" (com a co-estrela Jamie Campbell Bower da "Saga Crepúsculo: Lua Nova") tem estréia marcada para 23 de setembro nos Estados Unidos.

Novo projeto de Xavier Samuel

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha