Novas informações vindas do set de "On the Road"

14/08/2010 17:23

Uma figurante do filme "On the Road" postou algumas informações sobre as filmagens anteontem (12/08).

Agora, estou muito nervosa com a filmagem esta tarde. Nervosa para ver Kristen e Garrett ou porque eles podem cortar meu cabelo. Deseje-me sorte.

Enquanto estávamos filmando, alguns figurante disseram que viram o Robert. Eu não sabia se eu acraditava ou não. Até que eu fui ao banheiro…

OMG, OMG,OMG! Eu saí do banheiro e a menos de dois metros de mim estavam Robert e Kristen. Eu estava tão chocada… eu parti.

Eu não acredito que eu vi Robert Pattinson. Nunca imaginei que eu iria ver ele e Kristen em pessoa. Então, aqui está a prova. Eles estão juntos.

Eu tenho que ir embora agora. Eu vou contar a todos vocês mais no final de semana. Mal posso esperar. Continuo esperando conseguir uma foto. Por favor, cruzem os dedos. Eu quero tanto isso.

Novas informações vindas do set de "On the Road"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha