Nova entrevista: Rob fala sobre "Water For Elephantes" e mais

28/07/2010 21:38
Não há um único ator, atualmente, tão idolatrado como ele: o vampiro Robert Pattison – Crepúsculo. O ator fala sobre a fama, elefantes e a “primeira vez”.

 

Rob, você poderia ser coroado como o ator mais famoso no mundo agora. Como você lida com essa novidade?

Há dias bons e ruins. Muitas vezes eu desejo que não entrar em pânico. Mas acredito que posso separar trabalho da vida pessoal muito bem. Até agora meu ego ainda não foi ferido!

Atualmente, sem dúvida, não é fácil ser Robert Pattison. Você pode acreditar que tudo isso aconteceu nos últimos dois anos?

Honestamente, eu sempre disse que é uma visão subjetiva de tudo. Para mim, tudo parece o mesmo de antes, mas há alguns aspectos da minha vida que estão completamente diferentes. Eu apenas gostaria de não admitir que isso tomou toda a minha vida. Para mim, na minha cabeça, é o mesmo que era nos velhos tempos; eu também tenho exatamente os mesmo amigos.

Você tem 24 anos e, por isso, não pode estar em qualquer lugar sem guarda-costas na porta. Não é desagradável para você não pode levar uma vida normal?

Às vezes. Mas, então, eu me lembro de como era minha vida normal: chata.

Não é uma vida muito solitária?

Eu trabalho constantemente, por isso estou sempre rodeado de pessoas que me fazem perguntas ou me dão instruções. É por isso que eu gosto se eu posso fazer algo por mim. Eu não tenho nenhum problema em passar um longo período de dois meses sem ninguém para conversar.

Como você se simpatiza com Edward no que diz respeito às mulheres? Ele é o cavaleiro de armadura brilhante que, aparentemente, todas ainda sonham?

Eu ouvi muitas vezes que a história é muito antiquada e incentiva as mulheres a assumirem papéis submissos. Eu não acho nada disso! Mesmo quando Bella, às vezes, tem momentos de vulnerabilidade, ela ainda é apenas um personagem fictício. Onde estamos indo, se cada personagem de filme de ficção é, automaticamente, um modelo para a nossa sociedade!

"Crepúsculo" representa valores muito antiquados. Bella e Edward só vão para a cama juntos depois de seu casamento. Você também é contra sexo antes do casamento?

Acredito de certa forma que todos fazem sexo antes do casamento (risos) – anos atrás e agora. Eu também não acredito que as garotas “devem respeitar elas mesmas” ou que os garotos querem apenas “a garota”. Se você se comporta como um cavalheiro porque a abstinência realmente combina com você – ok. Mas se você levar isso para a nova moda no mundo do namoro, então está um pouco fora de linha.

Você disse uma vez que acha que a saga, sem sexo, é sexy…

Sim, eu penso assim. Cada um de nós conhece o momento, antes de alguma coisa acontecer entre o casal, quando você está inseguro: será que a outra pessoa gosta de mim ou não? Este é, definitivamente, o momento mais arriscado. Este momento pode durar uma eternidade. Com essa incerteza também vem a ansiedade, principalmente se for a primeira vez para ambos. Eu acredito que essa preocupação atiça o desejo. E, nesse caso, o período do desejo dura quase quatro livros.

Você atualmente está filmando "Water For Elephantes" com o australiano Christoph Waltz. Como você está convivendo com ele?

Christoph é brilhante, um cara incrivelmente admirável. Ele não é só um ator ridiculamente bom, também é engraçado, atencioso e um bom colega. Eu gosto da sua ética de trabalho. Quer dizer, o cara ganhou um Oscar – e, mesmo assim, é receptivo, de mente aberta e nem um pouco arrogante. Este pode ser o melhor elenco com o qual já trabalhei até hoje – uma experiência realmente boa.

Você parece só trabalhar. Qual seria a aparência de um dia perfeito para você?

Recentemente eu estive no deserto, fora de Los Angeles, e vi o pôr-do-sol em uma tenda de circo dos anos 30. Em todos os lugares havia animais: elefantes, tigres, que deveriam ser carregados em um trem a vapor. 300 figurantes em trajes correram ao redor, o mundo moderno tinha desaparecido totalmente. Apesar de que era totalmente falso, ainda aconteceu bem diante dos meus olhos! Esse foi o meu dia perfeito. Seria gratificante presenciar isso todos os dias. Isso acontece continuamente para mim: chama-se trabalho. É maravilhoso e mais que suficiente.

 

 

Nova entrevista: Rob fala sobre "Water For Elephantes" e mais

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha