Nikki Reed fala sobre o passado da personagem Rosalie

09/09/2010 13:03
Em "Amanhecer", iremos nos aprofundar mais nessa história,” a atriz diz sobre a história de Rosalie no próximo filme da "Saga Crepúsculo".

Como os ávidos leitores sabem bem, quando um estúdio decide adaptar um romance para as telonas algumas mudanças podem acontecer. Em consideração à Stephenie Meyer, a roteirista Melissa Rosenberg tem feito o possível para ser fiel ao livro. Mas um aspecto descritivo que acabou sendo perdido no filme com relação à trama original é a história dos coadjuvantes.

O "MTV News" esteve, recentemente, com a atriz Nikki Reed, que estava promovendo seu próximo filme, "Last Day of Summer". Ela falou sobre o desafio de retratar a história de Rosalie para as pessoas que não leram os livros e de dar o seu melhor para que isso fique bom nas telonas.

Eu acho que as pessoas que leram os livros, de certa forma, entendem a Rosalie e este tem sido o maior desafio para interpretá-la ao fazer essa série, tudo tem que girar em torno da épica história de amor, é claro”, Reed fala sobre o famoso triângulo: Edward (Robert Pattinson), Bella (Kristen Stewart) e Jacob (Taylor Lautner). “O restante de nós está lutando por trás de tudo isso para aparecer em algum momento. Você está sempre com medo se irá exagerar na hora, por querer ter feito algo por trás disso”, ela explica. “Mesmo que seja só aparecer de relance ou ter uma fala.”

Em "Amanhecer", iremos nos aprofundar mais nessa história. Eu ainda não li o roteiro – não sei como ficará – mas acho que Melissa fez um bom trabalho em ser fiel aos livros. Não consigo pensar em nada que tenha sido perdido. Tenho fé de que Bella e eu ficaremos muito próximas.

Nikki Reed fala sobre o passado da personagem Rosalie

Rosalie Hale

Branco | 28/04/2011

Eu gosto muito de todos do filme.. mas eu prefiro a Rosalie do que a Bella, ela é uma otima atriz além de ser linda

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha