Nikki Reed explica a relação de Bella e Rosalie em "Amanhecer"

27/08/2010 19:11

O site da "MTV" traz um artigo em que a atriz Nikki Reed comenta da ligação entre a sua personagem Rosalie e da Kristen Stewart, Bella, no quarto e quinto último filme da Saga. (CUIDADO! SPOLEIRS!)

O “amor pelo bebê Renesmee” das rivais de outrora é a “única coisa forte o suficiente para uni-las.”

Com o “Eclipse” perto de sair de cartaz e deixar uma lacuna considerável entre as datas de lançamento de “Amanhecer – Parte 1″ e “Parte 2″, notícias sobre “Crepúsculo” parecem difíceis de aparecer por estes dias – pelo menos até que o elenco comece a filmar “Amanhecer” neste outono.

Sorte para nós, a "MTV News" falou com Nikki Reed recentemente para falar sobre seu próximo filme, “Last Day of Summer”, co-estrelado por DJ Qualls, e, naturalmente, a conversa desviou para “Amanhecer”. Como os fãs e leitores do livro final da saga "Crepúsculo" de Stephenie Meyer sabem, a personagem de Reed, Rosalie e a Bella de Kristen Stewart formam uma ligação inesperada no final da série. Nós perguntamos sua opinião sobre como a relação entre as duas mulheres muda nos últimos dois filmes.

Como é que dizem: Nada faz duas pessoas se aproximarem mais do que o ódio de outra?” Reed disse. “Eu meio que sinto que (descreve a relação de Bella e Rosalie), mas em relação ao amor em "Amanhecer", porque ambas amam muito esta criança.

Falando no bebê mais discutido de Bella e Edward, Renesmee, Reed explica que um amor compartilhado reúne as duas. “Acho que é finalmente a única coisa que as une – seu amor por esta criança. É bizarro,” Reed diz, já que tanto nos livros quanto nos filmes Bella e Rosalie não se dão exatamente bem. “É como se elas aprendessem a coexistir pelo bem da criança, quase como se fossem um casal divorciado.

Reed disse também que as motivações de sua personagem para esperar que Bella tenha o bebê a qualquer custoco são todas sobre amor que ela tem com para a criança, não política.

Eu acho que Rosalie apenas sempre quis ser mãe, e é assim que eu vejo.” Ela diz.. “Não tem nada a ver com sua pró-vida ou qualquer coisa. Acho que é por sua vontade, seu desejo de ser mãe, e esta é a única oportunidade que ela terá, então ela está disposta a deixar que Bella morra para que ela possa concretizar, e é assim que eu vejo. É seu desejo pessoal.

Nikki Reed explica a relação de Bella e Rosalie em "Amanhecer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha