Nikki Reed “faria tudo” por uma participação especial em “True Blood”

21/08/2010 14:42

Sendo fãs daqueles com presas como somos aqui no "Hollywood Crush" (entenda por: "Crepúsculo", "True Blood", "Vampire Diaries", etc) nada nos deleitaria mais que atores de nossos filmes e series de TV favoritos adorariam uma troca de vampiro-por-vampiro tanto quanto nós.

O caso é este: atriz de "Crepúsculo", Nikki Reed, que está filmando “Catch.44” com a atriz de "True Blood", Deborah Ann Woll, admiti ser fanática por "True Blood".

Quando Nikki parou para conversar sobre o seu próximo filme indie “Lats Day of Summer”, nós a perguntamos se ela e Woll se deram bem por causa de seus “parentescos de sangue”. (Trocadilho intencional)

Nós somos igualmente fascinadas pela, eu acredito, a paixão por trás da admiração por vampiros,” Nikki explicou. “Eu amo muito "True Blood" e a invejo. Eu faria tudo por uma participação especial na série, dica dica,” ela disse ao piscar.
É sobre isso que nós mais falamos,” Nikki acrescentou. “Ela estava falando sobre "Crepúsculo", e eu estava comentando sobre a série dela, e o que gostamos no trabalho uma da outra, e eu acho que ela ganha.

Nós sugerimos que deveríamos levar a Nikki no set de "True Blood" para fazer um reconhecimento da área, mas ela revelou que Deborah já planejou isso:
Eu vou visitá-la no set um dia, coincidentemente, e falar tipo ‘Oi Alan! Alan Ball como você está?… Você sabe que seria engraçado por que estou em "Crepúsculo",’ seria engraçado? Eu não acho que eles topariam,” Nikki disse. “(Mas) Eu estou disposta a dar uma forcinha.

E o melhor, para nós (especialmente porque este autor que vos fala prefere lobisomens a vampiros), seria se a Nikki considerasse um papel contra a maré e interpretasse um metamorfo, lobisomen ou outro ser?
Eu acho que gostaria de tentar ser um lobisomen,” ela disse.

Nikki Reed “faria tudo” por uma participação especial em “True Blood”

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha