"Newspaper Sächsische Zeitung" entrevista Robert Pattinson

28/07/2010 22:31
Newspaper Sächsische Zeitung (Alemanha) em entrevista com Robert Pattinson:

O vampiro Robert Pattinson fala sobre a fama e o serviço de quartos, nobres cavaleiros e da “primeira vez”.

O vampiro bom está de volta. A terceira parte da saga Crepúsculo de Stephenie Meyer começou na semana passada nos cinemas alemães, e Robert Pattinson fica no papel de Edward Cullen. Em "Eclipse" Bella tem que escolher entre Edward,seu vampiro e o seu amigo Jacob,o lobisomens. Que drama. Mas o galã Pattinson fica relaxado. Em algum tipo de jeans marrom e uma camiseta, o jovem de 24 anos chega para a entrevista em uma suíte do Four Seasons, em Los Angeles.

Rob, eles te chamam de “ator mais famoso do mundo”. Como se sente?

Tem dias bons e ruins. Até agora o meu ego não obteve ainda qualquer dano.

Você tem 24, e você mal consegue sair de casa sem um guarda-costas. Isso não é irritante?

Às vezes. Mas então, eu me lembro como era minha vida normal: chata.

Pessoas, que fecharam a porta na sua cara quando você era um ninguém, agora desenrolam o tapete vermelho para você.

Bem, isso é como é. Em Londres isso foi diferente, não importa onde você está, enquanto você dá o segurança do casa noturna £ 200 na mão. Houve uma fase muito boa antes de “Crepúsculo” e acabou e alguém soube o meu nome. De repente, meu nome estava na lista de convidados. Eu queria ir a uma festa com um amigo (garota), acabou de dizer o meu nome e a mulher de admissão apenas disse: “Tudo é bom, venha ‘. Eu estava completamente pronto. Quatro meses mais tarde “Crepúsculo” saiu. Desde então, eu raramente saio.

Onde você mora agora, Londres ou L.A.? Você ainda tem uma casa?

Não, a minha casa ‘consiste em três malas de viagem, das quais eu vivo. Eles têm tudo.

Você pode até viver sem uma camareira, mini-bar e serviço de quarto?

Na última vez que eu estive em Londres, foi em um hotel com serviço de quarto fantástico. Não comi a mesma coisa todos os dias: Chicken Tikka, uma comida de frango indiana. Foi tão bom, que eu continuei pedindo-lhe o tempo todo. Eventualmente eu estava farto de comida pesada. Em Los Angeles eu, em seguida, comecei com os serviços de entrega, que oferece somente alimentos frescos e saudáveis. Além disso, se eu fui mais vezes estúpido (não entendo a primeira parte da frase assim), eu deixo levar uma sacola apenas com alimentos saudáveis na parte da manhã. Eu nunca me senti de uma forma saudável e bem alimentado, em toda a minha vida.

Você às vezes deseja uma refeição caseira?

Claro, mas a maioria eu estou sozinho ou na estrada. E eu não posso cozinhar eu mesmo. Eu sei apenas o suficiente para fazer uma fatia de torrada. Eu não tenho a capacidade genética para isso. Eu sou incapaz de julgar se algo é de bom gosto. A única coisa que eu sei, é que o molho Barbecue, vai com tudo!

"Crepúsculo" tem feito a sua vida mais solitária?

Eu sempre trabalho, estou sempre rodeado de pessoas, que fazem perguntas ou me dão indicações. É por isso que eu gosto quando estou sozinho. Eu não tenho problema com isso, não falar com ninguém por dois meses.

O que você desperta nas mulheres como Edward? É o nobre cavaleiro, com quem todas nós sonhamos?

Eu ouvi muitas vezes, que esta história vem mais como o antiquado e que isso incentiva as mulheres a assumir o papel de uma vítima. Eu não penso isso. Mesmo quando Bella tem alguns momentos de desamparo, ela ainda é uma figura fictícia. Onde é que vamos chegar à conclusão de que é uma figura imaginária de um filme e é automaticamente realizada como um exemplo para a nossa companhia?

“Crepúsculo” representa um pouco das virtudes bastante antiquadas. Bella e Edward apenas dormiram juntos após o casamento. Você é contra o sexo antes do casamento?

Eu prefiro acreditar que todos fazem sexo antes do casamento. Eu, pessoalmente, não gostaria de ter sempre uma dama de companhia junto.

Você disse uma vez que acha que a Saga é sexy sem sexo.

Eu quero dizer isso. Cada um de nós, sabe do tempo antes de acontecer alguma coisa entre um casal, onde você não está totalmente certo se o outro gosta de você ou não? Esse é um tempo precioso. Esse momento pode durar para sempre. Com esse desconhecido doce vem o medo, especialmente quando é a primeira vez para ambos. Eu acredito, que esta saudade que atiça o medo. E com a gente, desta vez de querer que se estenda ao longo dos quatro livros.

Como foi sua relação com Kristen Stewart, isso mudou?

Muito tem se tornado mais fácil. Ela é sempre muito boa, mas também dá uma opinião clara. Isso já pode ser desconfortável. Às vezes, ela espia o diretor durante uma cena e diz: "Nós vamos fazer isso de novo".

Alguma vez você fez isso ao contrário?

Ela provavelmente me mataria! Ela diria algo como “Cala a boca! Essa cena foi perfeita!"

 

 

"Newspaper Sächsische Zeitung" entrevista Robert Pattinson

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha