Nascimento em "Amanhecer": “É intenso. É muito intenso”

20/10/2010 10:52

Nikki Reed, a Rosalie da Saga "Crepúsculo", disse que a cena do nascimento de Renesmee será ”muito intensa”. Confiram: 

Tenho noticias de bebês de "Amanhecer" para você!

Não, nenhuma das atrizes está grávida (ao menos que a gente saiba), mas….
Jackson Rathbone me disse que o elenco está bem impressionado com o tratameto de Melissa Rosenberg com a tão falada cena de nascimento em "Amanhecer". “Eu acho que as pessoas estão muito, muito ansiosas e surpresa sobre o quão bem feita ela pode ser feita,” ele disse a "Spike TV" no "Scream Awards".
Nikki Reed ecoou o entusiasmo de Rathbone: “É intenso, é muito intenso.
Eu faço um papel principal no filme, porque isto é o que a Rosalie sempre quis, sabe o que quero dizer?” ela continua. “Então, estou trabalhando muito. Estou com meu treinador de atuação todos os dias, três horas por dia….Eu realmente me importo com isto e quero me sair bem.
Embora ela vão filmar os dois filmes de "Amanhecer" até a próxima primavera, Rathbone e Reed sabem que dizer adeus quando terminar não será fácil. “Eu tenho passado momentos maravilhosos com o elenco, e os fãs tem sido incríveis e tão apoiadores,” Rathbone disse. “Vai ser triste.
Não vai terminar tão cedo,” Reed disse com um sorriso largo. “Mas vou ficar triste e aqui está o motivo: Eu estou trabalhando com pessoas incríveis, pessoas que eu amo. Eu trabalhei com alguns diretores muito talentosos. Eu viajei por todo o mundo com a série.

Nascimento em "Amanhecer": “É intenso. É muito intenso”

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha