Nada de triângulo amoroso

08/09/2010 20:21

Logo foi confirmada a participação do amigo de Robert Pattinson, Tom Sturridge em "On The Road", sabíamos que era só uma questão de tempo para que esse tipo de baboseiras chegasse aos tabloides…

"A “crescente amizade” de Kristen Stewart com Sturridge tem se tornado um “assunto delicado” entre ela e Pattinson", afirma a "In Touch". Minha nossa, aqui vamos nós.

Segundo um amigo, Kristen e Tom um dia foram rivais brigando pela atenção de Rob,” noticiou a revista, “com uma Kristen sempre com ciúmes do tempo que Tom e Rob passavam juntos.

 

 Espera, então o problema principal era que Sturridge e Stewart dividiam a atenção de Rob? Temos que dar a "In Touch" alguns pontos pela criatividade! "Depois que Pattinson “interveio e ajudou a restaurar a paz” entre Stewart e Sturridge", escreveu o tabloide,"Stewart supostamente “se ocupou em passar as suas noites com Tom” enquanto Pattinson filmava "Water for Elephants". Mais tarde, quando Stewart e Sturridge estavam filmando "On The Road", Pattinson “correu para o set de Montreal” depois de supostamente ouvir boatos de “flertes dentro e fora dos sets”. E agora temos um “completo triângulo amoroso,” afirma a "In Touch".

Kristen está contando para todos os seus amigos que ela está se apaixonando por Tom, uma vez que ele tem todas as ótimas qualidades de Rob mas sem toda a bagagem,” explicou o tal “amigo.”

Deve ser bem legal para a In Touch “noticiar” sem o peso da “bagagem” tipo… fatos. Não existe romance entre Stewart e Sturridge. Ponto Final.

É claro que, os tabloides não se importam muito com como Stewart e Sturridge se dão bem, contanto que haja um falso drama para usarem. Temos certeza de que logo leremos sobre o quanto o elenco de On The Road se “odeia”, e como ISSO está causando complicações entre Stewart e Pattinson. Não existe um “triângulo” aqui. É só a "In Touch" correndo em círculos.

Nada de triângulo amoroso

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha