Músicas da "Saga Twilight" em DVD

19/09/2010 16:52

Excitante notícia da "Summit Entertainment"… As músicas da "Saga Crepúsculo" vai ser lançadas em Blu-Ray Disc e DVD em 04 de dezembro de 2010 para coincidir com o lançamento de "Saga Crepúsculo: Eclipse". O DVD vai incluir performances ao vivo, vídeos e música de algumas das canções favoritas por fãs de "Twilight" ao redor do mundo! Note que na capa está escrito volume I e que possivelmente teremos outros volumes.

Lembrando que o lançamento é nos Estados Unidos, podendo ser comprados na Amazon. O DVD custa dezenove dólares. Ainda não tem previsão de lançamento desse DVD pela "Paris Filmes" aqui no Brasil.

Músicas da "Saga Twilight" em DVD

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha