Modelo de mão de "Crepúsculo" quer um papel no 4º filme da saga

12/10/2010 14:41

É gente, a modelo que ‘cedeu’ as mãos para a capa do primeiro livro da saga, quer pegar carona na fama de "Crepúsculo". Nesse universo da Stephenie Meyer, um monte de gente quer tirar vantagem e um monte de gente que não era nada, virou celebridade.

Kimbra Hickey quer algum reconhecimento para seu pequeno papel no fenômeno "Crepúsculo". Dela são as mãos que seguram a maçã vermelha na capa famosa do primeiro sucesso de Stephenie Meyer.

Mas a falta de fama de Hickey está quebrando os nós dos dedos em frustração. “Foi a maior exposição das minhas mãos,” disse a pequena modelo de 40 anos. “Mas ninguém sabia quem eu era.

Então agora Hickey quer informar a qualquer um sobre sua contribuição. “Vejo as pessoas lendo o livro no metrô, e eu falo, ‘Essas são minhas mãos! Sou uma modelo de mão!’” ela explicou. “Tenho certeza que eles pensam que sou louca.

A bem-humorada Hickey às vezes fica no caixa do "Barnes & Noble" perto de seu apartamento no Greenwich Village para espalhar a palavra. Clientes surpresos às vezes pedem para ela autografar ou desenhar o contorno de sua mão na capa do livro.

Ela até leva uma maçã em sua bolsa às vezes para que ela possa recriar a pose para as pessoas.

Era um negócio muito grande para se deixar passar,” ela disse, embora ela admita que ficou “um pouco boba” sobre tudo isso.

Hickey é uma massagista que trabalha alguns dias como uma “modelo de partes”. Seu 1.80 – não de suas mãos – que pousam para grande parte do trabalho como modelo. Seus pezinhos já marcaram um outdoor na "Times Square" e capa de revistas, ela disse.

Eu nunca me vi como uma mulher de mãos perfeitas,” ela explica. “Acho que tenho apenas sorte por eles fotografarem bem.

A agente de Hickey, Danielle Korwin, disse que as mãos de Hickey são muito procuradas pois são “sem veias”.

A sessão de fotos de 2004 para a capa do livro "Crepúsculo" rendeu $300 – o padrão da indústria para duas horas de trabalho. Hickey teve que cortar as unhas bem curtas para que suas mãos não parecessem de um adulto.

Ultimamente, ela tem ido à convenções de fãs de "Crepúsculo", onde ela vende loção para as mãos com perfume de maçã.

Até agora, ela conhece quatro Twiighters – assim são chamados os fãs da saga – que têm uma tattoo de suas mãos.

Seu objetivo é começar a atuar. Ela está tentando entrar em contato com o diretor de elenco da quarta parte da série "Crepúsculo". “Se eu conseguisse uma pequena partipação de fundo, já seria fantástico,” ela disse – “mesmo se eles só quisessem minhas mãos no filme.”

Modelo de mão de "Crepúsculo" quer um papel no 4º filme da saga

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha