Mini entrevista de Kristen para a "People Magazine"

01/11/2010 10:49

A atriz de 20 anos, faz o papel de uma jovem stripper em "Welcome To The Rileys" e se prepara para voltar a interpretar Bella em "Amanhecer".

Como foi gravar "Welcome To The Rileys" em New Orleans?
Pela primeira vez viajei para gravar sem nenhum responsavel por mim. Quando coloquei meus pes na cidade foi como se fosse minha. Eu amei isso.

Qual é a melhor parte de fazer filmes independentes?
Existe mais liberdade e discernimento familiar. Mas por outro lado, gravar um filme como "Crepúsculo" e saber que varias pessoas gostam é muito legal.

Voce ainda cozinha as receitas da sua chef favorita, Paula Deen?
Como vou interpretar uma vampira gravida emancipada, parei de usar muita manteiga com Paula Deen – Só ate o fim de "Amanhecer". É uma droga.

Mini entrevista de Kristen para a "People Magazine"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha