Michael Kors ajuda Nikki Reed a escolher o vestido dos sonhos

05/10/2010 20:22

Agora falando em Glamour! Eva Chen escreve enquanto o estilista Michael Kors ajuda Nikki Reed a escolher um vestido para a "Teen Vogue’s Young Hollywood Party". Confiram!

Algumas pessoas, queridos leitores, apenas adoram estar sob os holofotes. Elas dariam qualquer coisa para andar pelo tapete vermelho ou estar nas fotos tiradas pelas paparazzi. Eu não! Apesar das aparências, sou totalmente tímida na frente das câmeras. Eu adoro um bom tapete vermelho, mas do ponto de vista dos entrevistadores, com papel e caneta na mão para as entrevistas, ou ler sobre isso nos tablóides. (Confissão: Devo minha fobia à época na qual fui obrigada a andar no tapete vermelho logo atrás de Sienna Miller – um batalhão de paparazzi gritando para ela e um solitário balançando a mão triste para mim.)

É claro que se você é uma celebridade como a estrela de "Crepúsculo", Nikki Reed, você deve adorar estar sob os holofotes. “Estou acostumada com isso depois de ter que andar por mais de cem tapetes vermelhos nos últimos dois anos, mas nunca parece ser normal,” ela recentemente confidenciou a mim assim que entramos na loja de Michael Kors na Madison Avenue em Nova York. “Nunca pensei, nossa, estou fabulosa. Normalmente é um furacão tão grande que eu nem sei como está meu cabelo, a maquiagem ou a roupa até que eu veja as fotos no dia seguinte.

Naquela tarde eu e Nikki estávamos à procura da roupa perfeita para ela usar na "Teen Vogue’s Young Hollywood Party", uma festa anual que reúne os novos talentos mais promissores de Hollywood. E como fazer compras com a Nikki no shopping estava fora de cogitação (ela é uma estrela, os paparazzi não iriam deixar em paz!), nós nos encontramos com ninguém mais ninguém menos que, ah, o rei dos tapetes vermelhos, Michael Kors. Kors recentemente criou uma fragrância que é perfeita para Nikki: Tudo a ver com a Hollywood espumante de Michael Kors (uma mistura deliciosa de tangerina, groselha preta, e neroli). Inspirado pelo recente estrelato de Nikki, ele veio em auxílio da não tão donzela em perigo. E Kors, sendo Kors, se deu muito bem com Nikki. Eles se deram tão bem que foi difícil para essa beleza que vos fala conseguir algumas palavras do estilista – uma coisa muito rara de se acontecer. Consegui apenas essas palavras rápidas dele (que falou apenas um minuto comigo):

Michael Kors:Estou tão emocionado em vestir você porque se tem uma coisa que eu adoro, é uma garota que tem um corpo de verdade — adoro curvas — e uma com um brilho saudável.

Nikki Reed:Para sua sorte, eu tenho os dois! Por um bom tempo eu lutei contra meus dons naturais. Mas agora que eu que já estou nos meus vinte anos, entendo que o segredo é amar o seu corpo e trabalhar com o que você tem. Eu não preciso parecer uma modelo de passarela.

Michael Kors:É verdade. Acho que as modelos são aberrações genéticas.

Nikki Reed:Verdade! E 99% dos caras não querem namorar esse tipo de garota, sabe? Eles preferem as garotas de verdade, alguém com um corpo. Na verdade, a grande virada na aceitação do meu corpo foi quando eu parei de fumar com 21 anos. Comecei a praticar mais esportes depois disso. Esse foi um grande passo para eu começar a gostar mais de mim mesma, superando o fato de ter feito mal ao meu corpo — e isso aconteceu porque eu me senti mais forte.

Adorei o que a Nikki disse! Mas eu divaguei. Voltando ao assunto principal – a escolha do vestido fabuloso. Cada vestido escolhido por Kors era mais brilhante, lindo, ou maravilhoso que o anterior. Nikki começou com um tubo azul que marcava as partes cestas do corpo. “Pronto! Vou usar esse,” ela disse, girando na frente do espelho que cobria a parede toda. “Isso foi tão fácil!” Kors, não querendo que ela escolhesse errado, entregou outro a ela: Um vestido curto com penas na bainha. “Experimente esse também. Uma dica para fazer compras é nunca levar o primeiro vestido que você experimenta,” ele a advertiu. “Você tem que ter opções — e, é claro, se sentir confortável.

Queridos, Kors estava certo. Após mais seis trocas de roupa, Nikki achou o vestido perfeito: uma confecção brilhante e vibrante. Ela admitiu que era a antítese dos vestidos que ela usava no passado: “Adoro essa forma, mas nunca usei dourado antes. Eu sempre pensei que iria parecer nua por causa da minha pele cor de oliva.” Au contraire, Kors disse. “É o oposto — caiu como uma luva. Você parece uma deusa dourada.” Quando for se vestir para uma festa trabalhe para mostrar a sua melhor versão, ele disse. “A maioria das garotas levam isso como um complexo de Cinderela. Não é sobre transformar-se em uma pessoa diferente — porque para começar, quem você é já é o bastante.

Michael Kors ajuda Nikki Reed a escolher o vestido dos sonhos

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha