Michael Welch para matar a sede – não de sangue

21/12/2010 11:06

O ator de "Crepúsculo", Michael Welch está tirando um tempo dos vampiros sanguessugas para ajudar quem tem uma sede mais urgente.

Welch, que interpreta o amigo de Bella, Mike Newton, nos filmes de "Crepúsculo", recentemente contribuiu com o projeto "The Thirst Project", uma organização não lucrativa que busca suprir a necessidade urgente de água potável e sanidade na África – e um twi-hard generoso pode ajudá-lo a fornecer ajuda.

Eu farei uma viagem a África, preferncialmente Swaziland, mas temos que arrecadar fundos o suficiente para fazer isso,” Welch conta. “Se as pessoas doarem o bastante, nós fizemos um acordo com os fãs que eu traria um deles comigo para poder ver a realidade também.

Welch teve o seu esclarecimento sobre o assunto recentemente. “Quando tomo um gole delicioso de água gelado ou então tomo um bom banho, eu digo a mim mesmo, ‘é inacreditável que nem todos têm acesso a isso.’ Então quando (o fundador do projeto) Seth Maxwell me apresentou a causa, eu imediatamente identifiquei como algo do qual eu gostaria de fazer parte. A verdade é que essa crise foi drasticamente severa em todos os lugares: 1/6 das pessoas no mundo não tem água limpa. Eu apenas pensei em mim e mais cinco outras pessoas que eu amo, e uma delas não teria água. É inconcebível. E a efetividade da organização é impressionante. Em dois anos e meio, eles conseguiram fornecer água limpa para 35.000 pessoas.

O ator aprecia a oportunidade de usar a fama criada por "Crepúsculo" para fazer a diferença. “Essa é uma parte que eu realmente gosto por estar nessa posição – o que uns chamam de celebridade, pelo menos dentro do mundo de "Crepúsculo" e poder chegar às pessoas e ter a oportunidade de causar um impacto.

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha