Michael Welch ainda não leu o script de "Amanhecer"!

15/11/2010 20:31

Rolou uma exibição do novo filme de Michael Welch, "Unrequited", durante o "American Film Market", em Santa Monica, Califórnia, e lá, o pessoal do "Team-Twilight" conseguiu fazer uma entrevista com ele, e ele contou bastante sobre sua carreira, foi muito simpático, e falou inclusive sobre outros projetos nos quais está trabalhando, e algumas organizações que está ajudando, e é claro, falou também de Mike Newton e de "Amanhecer"! Abaixo, vocês encontram as fotos tiradas dele com os colegas de elenco durante o American Film Market, e a entrevista completa:

Photobucket

Team-Twilight: Como você se sente vendo seus próprios filmes?

Michael Welch: É meio estranho. A primeira vez que vejo algo que eu estou, particularmente na tela grande é muito difícil de passar, porque eu sou do tipo perfeccionista e estou muito unida-picky sobre o meu trabalho. Mas depois de um tempo, porém, se é algo que eu realmente acredito e um personagem que eu me sinta bem-foi retirado, uma história que eu acho que vale a pena dizer, então, eventualmente, pela talvez 3 ou 4 ª vez que eu possa começar a relaxar e desfrutar um pouco mais.

TT: (Personagem de Michael em "Unrequited") Ben, faz algumas decisões interessantes no filme que poderia facilmente ser chamado de "louco." Você acha que ele é louco ou apenas mais desesperada.

MW: Sim, eu acho que Ben foi desconectado com a realidade como uma forma de exploração na esperança e tentar manter o que ele percebe como o amor. Eu acho que ele estava muito instável e tive problemas desde muito cedo em sua vida. E eu acho que o que ele quer é muito clara. Uma das coisas que é interessante neste filme é que é a exploração do amor e que o amor pode fazer com as pessoas. Ou melhor, a falta de amor, como isso pode afetar alguém e quão longe alguém iria se agarrar ao amor de sua vida em qualquer nível. Então eu acho que ele é um pouco de ambos. Ele é um pouco desesperada, e eu não quero dizer louco, mas fora de contato, provavelmente de propósito. Inconscientemente, ele pode desligar por uma razão.

TT: Sem dar muito na cara, você está feliz com a forma como ("Unrequited") terminou ou se você tiver escolhido um final diferente?

MW: Eu acho que o final é adequado, com base na jornada desta criança. Eu acho que é simbolicamente apropriado. Então sim, eu estou feliz com a maneira que terminou.

TT: Nossos leitores estão acostumados a vê-lo como muito pateta. Você prefere papéis cômicos, porque isso é muito escuro?

MW: Você sabe, eu só gosto de trabalhar. Eu adoro ser um ator. Ser capaz de criar personagens, contar histórias e encontrar partes de mim que eu nem sequer necessariamente que estavam lá. Então eu vou dizer que eu gosto de estar em um lugar escuro. Acho que todos nós temos a escuridão dentro de nós e para a vida, eu começo a entrar em mim e explorar todas as áreas que normalmente você passar a vida inteira tentando evitar. É muito divertido, mas eu também gosto de coisas mais alegres também. Mike, em particular, tem sido uma grande alegria para mim poder jogar esse personagem. E ao longo destes últimos anos. Ele, obviamente, tem um monte de dor e de seus próprios problemas que ele passa, mas no geral, o peso do personagem certamente não é tão intenso quanto um papel como este (Ben em "Unrequited").

TT: Você leu o scrip (de "Amanhecer")?

MW: Não.

TT: Mas você está assinado?

MW: Sim, eu vou estar em "Amanhecer".

TT: Você acha que é possível para Mike para obter qualquer encerramento?

MW: Depende apenas de como você olha para ele. Estou a pensar voltar para o meu primeiro amor perdido do ensino médio em minha vida adulta jovem. Não me lembro de ficar de encerramento, que apenas uma espécie de seguir em frente. Rejeição é uma porcaria e que certamente não pode ser fácil para Mike para assistir a esta mulher que ele ama comprometendo-se a outro homem. Bem, um outro "homem" na medida em que ele sabe. Mas, ao mesmo tempo, eu tenho certeza que há também uma camada de ele sentir-se feliz por Bella. É muito claro o quanto Bella ama Edward. Então eu acho que há um elemento de alguém que se importa de ser feliz, então pode haver alguns encerramento lá.

TT: Você acha que terá mais tempo de tela do que você fez no "Eclipse"? Você estava em "Eclipse" por cerca de 5 segundos. Isso foi decepcionante.

MW: Sim, em "Eclipse" que eu tinha a minha cena cafeteria pouco e então eu tive a formatura, com aquele olhar estúpido na minha cara sentado atrás de Bella e Edward em foco suave. Eu provavelmente vou ficar pelo menos tanto tempo na tela em "Amanhecer". "Lua Nova" é o meu pico da franquia, o que é estranho quando você pensa sobre isso.

TT: A cena do cinema é uma grande cena, porém, quando você ficar doente. É excelente. Muito agradável de assistir. Eu sinto muito por Mike na época.

MW: Estou muito orgulhoso dessa seqüência. Essa é a minha marca na franquia "Crepúsculo", que pouco 3 ½ minutos e o refeitório.

TT: Eu gostaria de ver você e seus outros amigos humanos têm um pouco mais de tempo, mas conhecendo a história...

MW: Sim, não há muita oportunidade para as cenas adicionais em um livro que está perto de mil páginas, eles não estão olhando para adicionar cenas. Eles estão olhando para cortar tudo o que podem.

TT: Você tem sido muito ocupado ultimamente com unilaterais, o episódio de "Criminal Minds", e eu vi o trailer de "Rough Hustle", e você disse que tem algumas audições chegando. Você consegue ficar bonito constantemente utilizado para Hollywood?

MW: Certo. Você sabe que está agindo de uma profissão única, porque há 95% de desemprego a qualquer momento, por isso, se você pode encontrar um caminho para o trabalho, então você está fazendo tudo certo e eu conseguir, desde a época que eu tinha dez anos, encontrado uma forma de trabalhar e ter uma renda, e vivem exclusivamente da renda do meu trabalho como ator, e que, por si só, é uma bênção. Assim, muitos de nós não tem esse luxo. Então, sim, eu não estou trabalhando constantemente, mas parece que eu estou sempre ocupado, porque parece que há sempre algo acontecendo, se está viajando ou fazendo testes. Ela se sente como eu estou ocupado o tempo todo. Eu não sou como Ryan Seacrest ocupado, mas eu fico muito ocupado.

TT: Eu queria perguntar sobre o "My Suicide", mas eu não acho que um monte de gente vai saber o que se trata.

MW: Estou muito animado. É um filme realmente espetacular e eu estou muito animado por fazer parte dela. Filmamos em janeiro de 2006 e levou cerca de três anos só para editá-lo do jeito que queria, porque é essencialmente um filme a partir da perspectiva de um cineasta colégio, então tinha que olhar e sentir como ele fez e editado e filmado o filme. Portanto, há um monte de opções muito interessante que eles fizeram, que só teve um longo tempo para executar. E é verdade, o conjunto onde eu conheci minha namorada que eu ainda estou com cinco anos mais tarde, assim que é legal. Eu estou realmente contente que o meu suicídio tem uma versão teatral, porque eu acho que é um filme que deve ser visto.

TT: Conte-nos sobre o seu personagem no filme, Earl.

MW: Conde, como Mike, representa um elemento específico da experiência de colegial. Earl totalmente diferente de Mike, mas é o cara que é apenas uma espécie de partido cara louco, super confiante, ele é como o rei de seu próprio domínio. Ele joga as partes da casa, ele tem todos esses boatos de sabedoria, ele acha que sabe tudo, mas sempre sobre qualquer bebida ou meninas. Mas posso dizer nada sobre esses dois assuntos. Ele é um daqueles caras que é uma espécie de posição dominante em relação de domínio-submissão.

TT: Você consegue reconhecer um lote?

MW: Um lote é relativo. Eu sou reconhecido, pelo menos, numa base semanal. Depende apenas. Às vezes, sou apenas ocupado e trabalhando e fazendo testes e não estou fora do mundo, então nesses dias eu não vou ser reconhecido.

TT: Você parece acessível.

MW: Há dois elementos do mundo das celebridades que eu realmente gosto e uma delas é quando as pessoas se aproximam de mim na rua, porque é apenas uma validação muito bom. Eu tenho trabalhado muito duro por muito tempo e quando alguém aprecia o que eu fiz ou o que eu estou tentando fazer, isso me faz sentir muito bem. A outra coisa é ser capaz de fazer algo de bom para uma determinada causa, que as celebridades estão em uma posição única para trazer um nível de sensibilização para um problema específico e ser capaz de levantar fundos, ou o que quer que seja, de forma que são realmente notáveis. Essas duas coisas são grandes. O fim blogosfera toda ela, a cultura de celebridades TMZ, que eu poderia fazer sem. Mas eu gosto de poder fazer algo de bom no mundo.

TT: Você estava brincando em seu Twitter um pouco sobre um anúncio que você estava indo fazer. Eu não tenho certeza do que você pode dizer sobre isso.

MW: Sim. Recentemente comecei a trabalhar com uma organização chamada "The Project Sede". Eles são muito jovens, mas eles foram muito eficazes com o que eles fazem, que é para levar o acesso à água potável para as pessoas ao redor do mundo que não 'tem. Nós ainda estamos trabalhando nos detalhes para que eu não tenha feito um anúncio oficial, mas eu queria provocá-lo um pouco para que as pessoas saibam que estamos trabalhando em algo realmente legal. E não vai demorar muito para ser capaz de alcançar o que queremos. E eu não tenho dúvida de que seremos capazes de fazê-lo. Então, eu estou super animado.

TT: Como você gosta de estar no Twitter?

MW: É divertido. Eu realmente gosto muito dele mais do que eu pensei que eu iria. Quando eu era adolescente, eu acho que não foi há muito tempo, mas na minha adolescência, uma das coisas que eu faria era AOL mensagens instantâneas com os meus amigos, e este tipo de me traz de volta a isso. Mas em vez de falar com 9 amigos ao mesmo tempo, eu estou falando como 20.000. Então é legal ser capaz de interagir com as pessoas desse jeito. É uma sensação muito íntimo e informal e agradável.

Michael Welch ainda não leu o script de "Amanhecer"!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha