Metric NÃO é indicado ao Oscar

27/01/2011 09:57

Vocês se lembram que Metric estava na lista dos possíveis indicados ao Oscar com a música Eclipse (All Yours)? Os indicados oficiais já foram divulgados, e Metric não está entre eles. Confiram o que a vocalista Emily Haines falou no Twitter.

Photobucket

A cantora Emily Haines da banda Metric pegou o twitter da banda para discutir a exclusão deles nos indicados ao Oscar desse ano, ainda que a música deles Eclipse (All Yours) da trilha sonora de "Eclipse" tenha sido listada como um indicado em potencial.

Nossa música foi pré-selecionada para os Oscars, mas nós não estávamos no corte final, sigh. Trocando de roupa agora + indo para o estúdio.

Talvez só vestir um vestido de qualquer forma, com botas de neve e jaqueta?

Eu estava preparada para uma repaginada como a de Catherine O’Hara em “For Your Consideration” de Christopher Guest’s ha ha ha.

Mas espera... Eu sou indicada para o prêmio “Hottest Woman” do NME. Bam! Vou contra Gaga! Existência hilária.

Vou amar a “Temprada de prêmios”. Sem uma cultura pop com senso de humor seria péssimo.

Metric NÃO é indicado ao Oscar

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha