Melissa Rosenberg fala como Bella será em "Amanhecer"

30/07/2010 09:17

Durante a entrevista Rosenberg teve a oportunidade de esclarecer os comentários que havia feito em uma entrevista para a "Los Angeles Times" sobre o que os espectadores devem ver quando a Bella dá a luz ao filho de Edward, em "Twilight Saga: Breaking Dawn".

"Essa foi uma referência errada – o parto – todas as cenas devem estar na tela. Eu acho que talvez o que ele queria dizer era que, na verdade, não era necessário ver o Edward morder a placenta, não penso assim. Não acredito que temos de ver isso.E acho que se alguém tem que ver (risos). Eu acho que vai ser implicito, mas não vejo os dentes na placenta."

Rosenberg também discutiu as mudanças que virão para Bella durante o quarto filme mais esperado:

Eu acho que para ver Bella como uma vampira é se adaptar às suas competências e abraçá-los, todos essas cenas são mais divertidas de escrever. Especialmente quando tiro uma foto de Kristen Stewart ,e forma como ela incorpora a Bella como uma espécie de pessoa inábil, inquieta. Quando ela se transforma em uma vampira, tudo isso vai embora.

 

 

Melissa Rosenberg fala como Bella será em "Amanhecer"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha