Matt Lanter fala sobre seu personagem em "Vampires Suck"

07/08/2010 17:29
Vocês se lembram daquela paródia de "Crepúsculo", "Vampires Suck" (ou "Os Vampiros Que Se Mordam"). Pois é, e aqui temos uma entrevista com Matt Lanter nosso Edward parodiado. Confiram:

Matt Lanter tem uma grande quantidade de afazeres esperando por ele. Não só por estar se preparando para o retorno de "90210", mas porque em duas semanas nós vamos vê-lo fazer o seu melhor Edward Cullen na paródia de "Crepúsculo", "Vampires Suck". No "Summer TCA" , Lanter falou sobre sua relação de Robert Pattinson e seus temores em relação à reação das "Twi-hard".

O quanto foi divertido fazer uma paródia de "Twilight" em "Vampires Suck"?

Eu me diverti bastante. Eu trabalhei com esses caras antes em "Disaster Movie", então eu sabia que ia ser muito bom. E, para ser capaz de fazer uma paródia "Twilight" – sejamos honestos, eles mereciam, certo?

Você se preocupa com a reação dos fãs?

Como um grupo de meninas adolescentes aparecendo na minha casa? Um pouco, um pouco. Então, por favor não me machuque.

Você conheceu o Rob (Pattinson)?

Não! Ele parece ser um cara legal, de qualquer forma. Ele realmente é. Honestamente, eu sou um fã. Ele faz um ótimo trabalho na saga Crepúsculo.

Então você já viu os filmes de "Twilight"?

Sim, eu os vi. Na verdade, eu li o primeiro livro. Eu fiz minha pesquisa para o personagem!

Você pode fazer uma representação Edward Cullen para nós?

Eu não vou fazer uma outra representação para você! Mas eu tinha os olhos e o cabelo. Meu cabelo estava longo demais, eu tinha um look muito bom e descabelado de Rob Pattinson. Foi ótimo, foi muito bom acompanhar de perto o filme "Twilight". Tem um monte de cenas de "Crepúsculo" que nós estamos fazendo de verdade. O que também é legal, é que nós também seguimos o nosso próprio roteiro. Foi divertido.

Será que você consegue brilhar, como na cena dos diamantes?

Sim, eu fiz a cena do diamante. E eu estava pelado – bem, não completamente. Eu usava uma pequena tanga na frente de aproximadamente 300 figurantes. Sabe quando você tem um pesadelo que você se levanta na frente de todos e você está falando, e de repente você fica nu? Isso realmente aconteceu.

Matt Lanter fala sobre seu personagem em "Vampires Suck"

gatos

polly | 04/11/2011

vc é muito gostosooo,te amo gato vc é um tezao

Re:gatos

juliana | 29/12/2011

vc e mais lindo que o rob pattinson de verdade !

Novo comentário

Frase do dia:

Eu era um modelo ruim. Eu era extremamente alto, mas ainda assim parecia que tinha seis anos de idade. — Robert Pattinson

Disclaimer

O The Twilight Saga Site não tem qualquer ligação direta com os atores, autora ou produtores da saga. Somos um site sem fins lucrativos feito por fãs para informar outros fãs sobre tudo relacionado a saga Crepúsculo. Toda a mídia presente no site é de propriedade de seus respectivos donos ou autores, não possuímos seus direitos a menos que disposto em contrário.

Elite Afiliados:

  

   

 

Top Afiliados:

Blog das Séries
Maçã Radioativa
Twifanaticos
Beward Love
Martinha